Faene será homenageada pela Câmara de Vereadores de São Luís

0comentário

São Luís – A Faculdade de Negócios Faene, instituição que completa 15 anos de serviços prestados à educação no Maranhão, será homenageada pela Câmara de Vereadores de São Luís no dia 7 de outubro, durante sessão solene programada por aquela casa legislativa.

A homenagem foi proposta pelo vereador Ricardo Diniz, que conhece a trajetória de trabalho da instituição comandada pelo empresário, consultor e professor Ricardo André Carreira, que ficou honrado com a notícia. O vereador que fez a indicação é também administrador e professor convidado da Faene.

“Recebemos o convite com muita satisfação e ficamos muito felizes porque são 15 anos de história no mercado de educação. Somos uma instituição de ensino superior com uma marca de credibilidade e qualidade e esse reconhecimento muito nos honra e nos motiva a fazer muito mais pelo nosso estado, visando ao seu desenvolvimento”, disse Ricardo Carreira.

A Faculdade de Negócios Faene, situada no bairro Angelim, nasceu como Escola de Negócios Excellence, projeto concebido para oferecer o melhor set de treinamentos corporativos, aliado ao mais completo conteúdo do mercado. Seus idealizadores partiram em busca de construir uma grande escola de negócios no Maranhão, oferecendo não somente um sólido sistema acadêmico, mas também uma estrutura moderna e aparelhada tecnologicamente.

Mais tarde, a instituição ganharia status de faculdade e passaria a oferecer, além de cursos de MBA, também de graduação e pós-graduação, dispondo de um quadro de professores qualificados, entre maranhenses e de outros estados do Brasil.  

Sem comentário para "Faene será homenageada pela Câmara de Vereadores de São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS