Escritor premiado Cristóvão Tezza é homenageado com almoço em SLZ

0comentário
O encontro dos escritores do restaurante Cabana do Sol

São Luís – O escritor catarinense Cristóvão Tezza, um dos mais premiados e traduzidos romancistas brasileiros contemporâneos, esteve na capital para participar da Feira do Livro de São Luís, no Multicenter Sebrae. A palestra dele, sobre o tema “Sensibilidade Literária”, foi ministrada na última sexta-feira, no Auditório Aluísio Azevedo, sendo bastante concorrida.

No domingo, ele foi homenageado com um almoço no restaurante Cabana do Sol oferecido pelos escritores maranhenses Bruno Tomé Fonseca, Sebastião Duarte, Alexandre Maia Lago e Adonay Moreira, oportunidade em que os cinco conversaram, principalmente, sobre literatura maranhense e nacional.

Bem-humorado, cordial e extremamente simpático, Tezza, que está concorrendo a três prêmios nacionais, entre eles, ao Prêmio São Paulo de Literatura 2019 e ao Prêmio Jabuti, com o romance “A Tirania do Amor”, demonstrou humildade e aproveitou o momento para uma troca de conhecimentos.

Uma das obras mais premiadas de Cristóvão Tezza é “O Filho Eterno”, que trata da experiência de um pai cuidando de um filho com Síndrome de Down.

Sem comentário para "Escritor premiado Cristóvão Tezza é homenageado com almoço em SLZ"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS