Diretoras do Dom Bosco visitam zona de alta inovação na China

0comentário
A diretora do Grupo Dom Bosco / UNDB, Isabella Rodrigues Caracas com Débora Guerra  (Vice-presidente da ABMES), Shen Yi (Dir BRICS FUNDAN UNIVERSITY) e Zelly Machado (Reitora do Toledo Prudente), em visita ao Z-Park, zona de alta tecnologia e inovação em Pequim, na China

São Luís – Elizabeth Rodrigues e Isabella Rodrigues Caracas, diretoras do Grupo Educacional Dom Bosco / UNDB Centro Universitário e Colégio Dom Bosco estiveram no Z-Park, conhecido como o “Vale do Silício” chinês.

Elas visitaram empresas como a fabricante de computadores Lenovo, a plataforma de serviços Yeebee e a Lanxum, que tem como missão “usar a tecnologia para mudar a educação e as ciências humanas”, entre outras.

O Z-Park (Zhangguancun Software Park) é uma zona de alta inovação em Pequim, que reúne 700 empreendimentos de alta tecnologia, líderes em desenvolvimento digital, inclusive na área de educação.

Por lá, passaram educadores das mais renomadas instituições de ensino que integram a comitiva da Associação Brasileira de Mantenedoras de Educação Superior na Missão Técnica Educacional “China Experience”.

A ampla agenda de Elizabeth e Isabella na China contemplou também visitas em Universidades destaques em Pequim, Xangai, Hong Kong e Macau.

Sem comentário para "Diretoras do Dom Bosco visitam zona de alta inovação na China"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS