Neste sábado tem encontro de cães da raça Beagle na Terra Zoo

0comentário
O nome Beagle é uma palavra de origem inglesa, anteriormente usada para identificar todos os cães rastreadores pequenos

São Luís – Já se tornaram famosos entre os apaixonados por cães os encontros de cães de raça promovidos pela Terra Zoo. Uma oportunidade para confraternizar e trocar experiências. 

Neste sábado, 26, será a vez dos felizes proprietários dos cães da raça Beagle (claro que na companhia de seus mascotes) se confraternizarem no Pet Park, em frente à loja do Rio Anil Shopping.

Na ocasião, haverá brincadeiras, muitos AUmigos para brincar e sorteios. Ah… cães de outras raças também são sempre bem-vindos por lá!

Com certeza, o mais conhecido dos Beagles é o cachorro Snoopy, muito admirado pelos amantes dos cartoons. O beagle de estimação de Charlie Brown na tira em quadrinhos Peanuts, criada por Charles Schulz, é uma raça bastante popular em todo o mundo. 

Snoopy: o Beagle de estimação de Charlie Brown

O nome Beagle é uma palavra de origem inglesa, anteriormente usada para identificar todos os cães rastreadores pequenos. No Brasil, assim como em seu país de origem, a palavra é usada para identificar somente este agitado cãozinho de caça, que detesta ficar preso em casa e dificilmente se adapta em apartamentos ou em casas sem quintais.

REGRAS DO PET PARK: somente 20 cães dentro do espaço por vez. Chegue cedo para garantir muitas cambalhotas, saltinhos e corridinhas no parquinho.

Sem comentário para "Neste sábado tem encontro de cães da raça Beagle na Terra Zoo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS