O Boticário tem uma beleza de descontos na Black Week

0comentário

São Luís – O Boticário está surpreendendo os consumidores nesta Black Week. São mais de 400 produtos com até 60% de desconto durante a semana mais esperada do ano para quem não perde promoções.

Os preços especiais valem para compras nas lojas físicas, site e rede de revendedoras, entre os dias 22 de novembro a 1o de dezembro. Há opções em todas as categorias do portfólio: perfumaria, cuidados pessoais e maquiagem.

Para mulheres que gostam de uma fragrância delicada e envolvente, o Boticário traz Glamour Love Me, que possui a delicadeza de pétalas de rosa com baunilha combinada ao musk.

Para os amantes de refrescância e liberdade, uma ótima opção é o Arbo Libertécom inspiração na natureza e notas de bergamota e lima, que revigoram e energizam a alma e o corpo. 

Para embalar essa onda de descontões e envolver os consumidores, a marca investiu em uma campanha divertida. Com o tema Imunização Racial (Que Beleza), de Tim Maia, o refrão “uh, que beleza” está colando na mente de quem procura oportunidades imperdíveis na Black Week.

Confira nas redes sociais e canais de TV.

Sem comentário para "O Boticário tem uma beleza de descontos na Black Week"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS