Contagem regressiva para o Sunrise: o Réveillon do Amanhecer

0comentário
A música sertaneja de Michael Wesley está garantida no Réveillon Sunrise

São Luís – Começou a contagem regressiva para a mais duradoura e animada festa de Réveillon em São Luís. É o Réveillon Sunrise, no Blue Tree Towers Hotel (Calhau, de frente para o mar), que terá três ambientes, dois palcos e uma praça de alimentação. A festa será embalada por 15 atrações e dez horas de música.

O público brindará a chegada de 2020 nos setores Arena, Camarote, Front e Lounge (com open food). Haverá, ainda, as suítes, demarcadas dentro da área do Front. Um dos palcos, dispostos no setor Arena, será o Eletro Funk, que receberá Diógenes, Crasy Monkeys, Amanda Tavares, Habibe e Blemes.

O astro Avine Vinny é atração confirmada

No palco principal, estará a fera da música sertaneja: Michael Wesley, que desembarcará em São Luís com sua banda completa, direto de Fortaleza (CE). Além dele, Os Parças, Thalles Lessa, Avine Vinny, Luís Marcelo & Gabriel e Bruno Shinoda. O DJ Arsênio Filho e Adriano Sound completam a lista.

Thales Lessa promete um show marcante na virada

Segundo o diretor da Pororoca Produções, que realiza o evento junto à Reprise Produções, a festa será das mais agradáveis e dançantes, assumindo, a partir deste ano, uma atmosfera mais elegante.

A dupla Luís Marcelo e Gabriel está na lista

“O espaço do Blue Tree é maravilhoso e adequa-se perfeitamente à nossa proposta. Com certeza, contribuirá para manter o padrão do Réveillon do Amanhecer, considerado o mais duradouro e divertido de todos aqui em São Luís”, disse.

O imperador das bilheterias Bruno Shinoda fará um show especial para saudar 2020

Serviço

O quê
Sunrise ou Revéillon do Amanhecer

Quando
Dia 31 de dezembro

Onde
Blue Tree Towers São Luís (Calhau)

Ingressos: Bilheteria Digital (Rio Poty Hotel, Shopping da Ilha e Rio Anil Shopping)

Sem comentário para "Contagem regressiva para o Sunrise: o Réveillon do Amanhecer"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS