Le Romantique Studio será reinaugurado em São Luís

0comentário
O espaço é aconchegante, dentro do estilo shabby chic, com um toque de romantismo francês

São Luís – A empresária Paula Guimarães vai reinaugurar, no próximo dia 30 de janeiro, às 18h, no bairro Cohajap, o Le Romantique Studio, empreendimento que está fazendo a diferença na área da beleza em São Luís. Com dez anos de existência, o espaço ganhou uma nova identidade visual, um site e segue investindo no atendimento personalizado.

O Le Romantique Studio oferece diversos serviços e tem como carros-chefes os procedimentos relacionados a cores e tratamentos, inclusive terapia capilar, adotando um modelo de atendimento nova-iorquino. Entre outros itens, destaca-se pela equipe especializada e pelo ambiente aconchegante, dentro do estilo shabby chic, com um toque de romantismo francês.

O atendimento é personalizado

“As nossas cores são personalizadas e para cada cliente desenvolvemos uma fórmula específica, de acordo com as características de cada pessoa. Fazemos sempre uma avaliação prévia antes de aplicar as químicas para, dessa maneira, montar um perfil individual baseado em um histórico capilar”, explica Paula Guimarães, que é colorista profissional com formação nos Estados Unidos.

Ela explica que o atendimento é feito via agendamento, primando pela pontualidade e garantindo, consequentemente, um trabalho focado e 100% personalizado. O estúdio trabalha com produtos importados e técnicas diferenciadas, como mechas e ruivos sem descolorir. “Além disso, dispomos de uma linha, também personalizada, de cosméticos veganos”, acrescenta Paula Guimarães, que também tem formação em fotografia e maquiagem.

Visagismo – Desde que abriu as portas, a empresária tem recebido inúmeros elogios das clientes pelo profissionalismo da equipe, que faz jus ao selo de qualidade Le Romantique Studio. Um dos pontos fortes é o visagismo, introduzido recentemente no Brasil e que é um de seus diferenciais. Paula Guimarães é especialista nessa arte.

Um dos ambientes do Le Romantique Studio

O visagismo leva em consideração vários fatores, como formato do rosto, cor da pele, feições e, também, a personalidade e atividade profissional, para identificar os pontos que valorizam a beleza e entram em congruência com determinado estilo de vida. O termo deriva da palavra francesa “visage”, que significa rosto. “Ou seja, é a arte de criar uma imagem pessoal autêntica de acordo com as características físicas”, resume Paula Guimarães.

A empresária Paula Guimarães, com formação no exterior, comanda o Le Romantique Studio

O Le Romantique Studio está localizado na Rua Seis, Quadra 08, número 17, bairro Cohajap, próximo à escola Portal do Saber. O atendimento acontece de terça-feira a sábado, das 9h às 19h, com agendamento. Os telefones são (98) 98142-9920 e 3302-5800. Mais informações sobre o empreendimento também podem ser adquiridas no Instagram (@leromantiquestudio) e por meio do site leromantique.com.br.

*****************************************

Serviço: O quê Reinauguração do Le Romantique Studio / Quando: Dia 30 de janeiro, às 18h / Onde: Rua Seis, Quadra 08, número 17, bairro Cohajap, próximo à escola Portal do Saber / Mais informações e agendamentos: (98) 98142-9920 e 3302-5800.

Sem comentário para "Le Romantique Studio será reinaugurado em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS