Preparação para o Carnaval envolve cuidados dos pés à cabeça

0comentário
Está em alta o uso de cristais, glitter, sombra néon, além dos acessórios na cabeça

São Luís – “Cabelo ok, sobrancelha ok, a unha tá ok”. O refrão está na boca do povo e promete ser o hit do Carnaval em todo o Brasil. E a poucos dias para essa festa popular, a mulherada intensifica os cuidados com a beleza.

A empresária e maquiadora Dennise Passos (Salão Passos da Beleza) dá algumas dicas para o período. “Usar protetor solar é indispensável e hidratar a pele, também, o que vai ajudar, inclusive, a manter a maquiagem uniforme por mais tempo. Está super em alta o uso de cristais, glitter, sombra néon, além dos acessórios na cabeça, como tiaras e fivelas coloridas. O importante é se sentir bem”.

Como diz a letra da música, as sobrancelhas também precisam estar ok

Inovar com as cores faz toda a diferença

Uma das tendências para os cabelos é inovar nas cores dos fios, a exemplo do rosa, azul e roxo. “Uma dica, válida para o ano todo, é fazer reconstrução capilar, um hábito que contribui para manter a saúde e a beleza dos fios, além de usar protetor solar capilar. Já na área de coloração, é importante conversar com um profissional de confiança para orientar e ajudar nessa transformação”, explicou o colorista Tiago Passinho.

Melhor expressão

Como diz a letra da música, as sobrancelhas também precisam estar ok, já que elas trazem uma melhor expressão para o rosto, e o trabalho de um profissional especializado faz toda diferença. “É preciso avaliar o rosto do cliente como um todo para harmonizar com os traços da face”, contou a design Madá, que há mais de 20 anos transforma olhares.

As mãos e pés também merecem cuidados especiais. Há uma variedade de materiais disponíveis, como porcelana, acrílico e fibra de vidro, o que vai definir a escolha é o cliente.

“O cuidado com a beleza vai além da questão estética, ajuda a melhorar a autoestima e fortalece o empoderamento da cliente. Toda a equipe trabalha para que a cliente saía do salão muito mais feliz e realizada”, completou a empresária Dennise Passos.

O Salão Passos da Beleza está localizado no Cohajap. Rua Auxiliar II, Qd. 02, nº 15. Telefone: (98) 3233-4828 e 98424-6634. Instagram: @passos_da_bel

Sem comentário para "Preparação para o Carnaval envolve cuidados dos pés à cabeça"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS