Ator Nelson Freitas, garoto-propaganda do Mateus, grava vídeo falando sobre a tragédia no supermercado

0comentário

São Luís – O ator Nelson Freitas, garoto-propaganda do Mateus Supermercados, gravou um vídeo, em seu Instagram, em que fala sobre a tragédia em uma das lojas do grupo, o Mateus Atacarejo da Curva do 90, no bairro Vinhais, ocorrida na última sexta-feira (2).

“Quero trazer um pouco de conforto à família Mateus. O que dizer sobre coisas que acontecem e pegam a gente de surpresa? De repente, todo o cuidado que temos, o gosto de fazer as coisas acontecerem, desabam sobre os nossos sonhos. A dor de perder quem ajudava a gente a construir um trabalho decente…”, disse.

O ator falou sobre a vítima fatal, Elane Rodrigues, cujo corpo foi sepultado na tarde deste domingo (4). “Elane estava com a gente há pouco tempo, mas, assim como todo mundo, tinha sonhos, talvez até de crescer na nossa família. Eu digo nossa família porque me sinto parte da família Mateus, desde que comecei a ser um pouco a cara dessa marca, que representa trabalho, atitude e principalmente respeito”, continuou.

O ator se solidarizou com a família da Elane, as das outras vítimas e com os colaboradores do Mateus. “Dizer que também feriu as nossas almas e os nossos corações. Quero me solidarizar com todos os colaboradores do grupo Mateus e com seu Ilson Mateus, que sei o quanto é uma pessoa humana, solidária e deve estar sofrendo bastante com tudo isso que aconteceu. Força e fé e vamos juntos buscar alternativas para que jamais acontece algo tão triste novamente. Que Deus nos abençoe! Um forte abraço”.

Assista ao vídeo:

Sem comentário para "Ator Nelson Freitas, garoto-propaganda do Mateus, grava vídeo falando sobre a tragédia no supermercado"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS