Empresário Davyd Dias expande setor óptico em São Luís

0comentário
Davyd Dias comanda as lojas da Ótica Dias, com unidades no Centro e São Francisco

São Luís – Com duas lojas, uma na Rua do Norte (Centro) e outra na Avenida Ana Jansen, no São Francisco, próximo à TV Mirante, a Ótica Dias segue firme em seu diferencial: oferecer produtos de qualidade a preços justos, buscando a expansão do negócio, haja vista que o setor está em franco crescimento no Brasil.

Quem comanda o empreendimento é o jovem empresário Davyd Dias, que se tornou conhecido no Maranhão por seu personagem (“Riba”) na comédia de costumes “Pão com Ovo”, um fenômeno de bilheteria no estado. No espetáculo, por coincidência, “Riba” é um microempresário do ramo de água.

A Ótica Dias foi fundada em 2017, Idealizada e criada pelo também ator. “Nós carregamos a missão de democratizar o mercado do ramo de óticas no Maranhão, com variedade e preços acessíveis, principalmente neste período difícil da economia brasileira, afetada pela pandemia do novo coronavírus”, frisa o empresário.

Instalações de uma das unidades da Ótica Dias, de propriedade do empresário e ator Davyd Dias

Setor em expansão

O setor de óticas no Brasil é uma área em constante expansão. Mesmo em períodos de instabilidade econômica, é possível manter os negócios em crescimento, especialmente em função do avanço da tecnologia. Hoje, há soluções financeiras no mercado capazes de apoiar varejistas e fornecedores, mantendo o fluxo de compra e vendas em movimento.

Observa-se que, cada vez mais, as pessoas no Brasil apresentam algum tipo de problema nos olhos e precisam de óculos como parte do tratamento. De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), cerca de 90% da população entre 45 e 70 anos (o que equivale  a 38 milhões de pessoas) têm dificuldade para enxergar de perto.

Sem comentário para "Empresário Davyd Dias expande setor óptico em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS