Fafá de Belém vai cantar no Parque João Paulo II nesta quarta-feira

0comentário

São Luís – O encerramento do tradicional Festejo de Nossa Senhora da Conceição, iniciativa do Santuário do Monte Castelo, acontece nesta quarta-feira, 8, no Parque João Paulo II, com missa presidida pelo arcebispo de São Luís, Dom Gilberto Pastana. A convidada especial da programação de shows será a cantora Fafá de Belém, além de artistas locais como Anastácia Lia, Alessandro Batista, Cecília Leite, Dory Lima, Emanuel Jesus, Mariana Rosa, Mirna Farias e Teresa Canto.

Como forma de manter os cuidados e protocolos sanitários, o público presencial será limitado e toda programação será transmitida “ao vivo” pelo canal do “Santuário da Conceição”. Uma campanha de arrecadação de alimentos, por meio da troca das pulseiras de acesso ao parque, foi realizada para atender às famílias carentes em torno da comunidade do Santuário.

O show que promete emocionar o público traz uma linguagem popular e o resgate da memória dos 30 anos da visita do Papa São João II a São Luís, além do momento histórico do encontro musical de Fafá de Belém com o papa. Com arranjos e direção do músico Elder Ferreira, o show tem direção artística de Emanuel Jesus e traz, no repertório, releituras de clássicos em homenagem à Nossa Senhora, a exemplo de “Ave Maria”, “A Padroeira”, “Nossa Senhora”, “Cálix Bento”, entre outras.

Fafá de Belém, artista brasileira devota de Nossa Senhora, presença marcante no tradicional Círio de Nazaré, em Belém, aguarda com entusiasmo esse momento com os maranhenses. “Poder cantar ao lado de artistas maranhenses nessa que é uma celebração de grande importância para o povo desse estado tão amado e, ainda, me apresentar no local onde o Papa João Paulo II já celebrou, são motivos de muita alegria. Estou ansiosa!”. disse a cantora.

Sem comentário para "Fafá de Belém vai cantar no Parque João Paulo II nesta quarta-feira"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS