Feira do Empreendedor 2022 já está com inscrições abertas

0comentário

Com mais de 50 atividades, durante quatro dias, a Feira do Empreendedor vai gerar oportunidades, capacitação e acesso à inovação em ambiente de empreendedorismo e inspiração

São Luís – Já estão abertas, no site da Feira do Empreendedor (https://bit.ly/3IFynGo), as inscrições de todas as pessoas que desejam se credenciar para participação no evento, que acontece de 31 de março a 03 de abril, no Multicenter Negócios e Eventos, em São Luís. Trata-se do mais importante evento de empreendedorismo do País, organizado pelo Sebrae. 

Para se inscrever, basta clicar no menu “Quero Participar” e, em seguida, no botão “Inscreva-se Agora”. O interessado será direcionado para um pequeno cadastro na Loja Virtual do Sebrae, que deve ser preenchido com as informações solicitadas. As inscrições são gratuitas e feitas antecipadamente,  garantem ao participante o acesso a uma programação vasta e diversificada que terá mais de 50 eventos e atividades.

Com o tema “Bons Ventos para o seu Negócio”, a edição 2020 da Feira do Empreendedor acontece em momento muito oportuno, de retomada dos negócios no pós pandemia e de busca de alternativas de superação dos impactos da crise, ofertando conhecimento, capacitação, inovação, oportunidade e ideias de negócios. 

O evento terá formato híbrido, com uma programação que contempla mais de 50 horas de atividades. Boa parte dessa programação  poderá ser acompanhada online.

Coordenadora da Feira do Empreendedor 2022, Marina Lavareda destaca a abertura das inscrições para participação na programação da feira

“O acesso ao evento, área de exposição e estandes, serviços de atendimento, orientação, consultorias e mentorias empresariais é totalmente gratuito e grande parte da programação de conhecimento, formada por cursos, palestras, oficinas, aulas show e muito mais também será gratuita. Apenas algumas das ações programadas terão um custo simbólico para o participante”, informa a coordenadora local da Feira do Empreendedor, Marina Lavareda. 

Organizada dentro de rígidos padrões e protocolos de segurança sanitária e formato inovador, a  Feira do Empreendedor também terá espaço de exposição de parceiros, patrocinadores e empresas com negócios B2B, Espaços de Crédito e Inovação, Arenas do Conhecimento, Espaços de Orientação e para fomento ao empreendedorismo, Praça de Alimentação, Espaço Kids e muita novidade para o empreendedor local, especialmente os de pequenos negócios.

Marina Lavareda ressalta a importância da inscrição prévia. “Ao se inscrever, o participante sai na frente, se credenciando para o maior evento de empreendedorismo do ano no Maranhão, com um vasto cardápio de oportunidades de negócios, acesso à inovação e capacitação e, ainda, contribui para evitar as tradicionais aglomerações de pessoas nos guichês de credenciamento durante o evento”, explica ela, recomendando aos interessados buscar o mais rápido possível a sua inscrição. 

Site da Feira do Empreendedor 2022: https://feiradoempreendedor.sebraema.com/

Sem comentário para "Feira do Empreendedor 2022 já está com inscrições abertas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS