Banda Switch 14 lança álbum ‘Um mais Um’

0comentário
Thiago Rocha, da banda Switch 14

São Luís – O fenômeno Switch 14 chegou com tudo e mais um pouco em 2022, prometendo marcar a cena musical com mais um hit apaixonante e de sucesso. Com o álbum “Um Mais Um”, a Switch 14 conta a história de um amor entre idas e vindas, mas que tudo pode ser superado por meio do amor.

Cantada pela voz inconfundível de Thiago Rocha, que chega em versão solo, e acompanhado por uma banda de formação baiana, o novo álbum soma-se a história musical de outros seis grandes álbuns, igualmente marcantes, e que conquistaram e invadiram os lares maranhenses, exatamente pelo som do arrocha envolvente e dançante.

De acordo com Thiago, além do lançamento do novo trabalho, a banda já trabalha também o novo clip da música, e em breve deverá ser lançado.

“Graças a Deus 2021 foi um grande ano, e 2022 já começa abençoado com grandes realizações. O lançamento do nosso novo álbum já é uma realidade e muito bem aceita no Maranhão. Agora é trabalhar para avançar cada vez mais”, comemorou o cantor.

Arrocha

O primeiro álbum foi lançado em 2014, intitulado “Vivendo uma loucura”. Em seguida, outros seis trabalhos foram lançados, inclusive com destaque para “Vem se Apaixonar”. Em 2017, a banda conseguiu sua marca registrada junto ao INPI (direitos autorais), além de milhares de fãs e seguidores que se transformaram na grande família Switch 14.

Seu primeiro clip lançado rendeu milhares de visualizações no YouTube. “Um Mais Um” será lançada em grande noite do Arrocha Gigante Prime, dia 13 de agosto, na Nova Batuque, na Avenida Daniel De La Touche, na Cohama.

Sem comentário para "Banda Switch 14 lança álbum ‘Um mais Um’"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS