Lazer e diversão para cães e seus tutores

0comentário
Terra Zoo participa como parceira da Cãominhada Mirante FM

São Luis – A Cãominhada Mirante FM voltou com tudo este ano, após dois anos parada por conta da pandemia. Quem foi ao Parque do Rangedor, novo local do evento (uma reserva ecológica no coração de São Luís, com 120 hectares de área verde preservada), teve uma tarde dedicada ao lazer e diversão para os pets e seus tutores, que puderam se divertir com uma série de atividades, além de interagir e fazer novas amizades.  

Grande parceira do evento, a Terra Zoo distribuiu centenas de bonés aos presentes, protegendo os participantes do sol e deixando o evento ainda mais bonito com a padronização visual dos tutores que aderiram ao look ecológico dos bonés verdes personalizados.     

O evento movimentou o segmento pet de São Luís. Os Beauty Pet Terra Zoo ficaram lotados de cãezinhos estilosos em busca de um novo visual.  

“Muito legal. Já brinquei de várias brincadeiras com o Floquinho”, disse Ana Maria Ribeiro, de 10 anos, que trouxe para participar do evento seu mascote da raça poodle, fantasiado de Batman.

Sem comentário para "Lazer e diversão para cães e seus tutores"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS