“Será um verdadeiro espetáculo”, afirma Marcelo Aragão sobre o show “Cabaré” deste sábado

0comentário
Marcelo Aragão faça sobre o show “Cabaré”, a ser realizado neste sábado no estacionamento do São Luís Shopping

São Luís – O empresário Marcelo Aragão, produtor e sócio da 4Mãos Entretenimento, afirmou que o show “Cabaré”, a ser realizado neste sábado (24), às 19h, no estacionamento do São Luís Shopping, com o cantor Leonardo, a dupla Bruno & Marrone e o grupo de samba e pagode Raça Negra, será mais que um encontro de grandes amigos da música.

“Será um um verdadeiro espetáculo com efeitos especiais, danças coreográficas, hits que marcaram gerações e uma super estrutura. Era um desejo muito grande da 4Mãos realizar esse evento em São Luís e deu certo”, disse Marcelo Aragão.

A label já rodou o Brasil com recordes de bilheteria. Em São Luís, o show de abertura será da cantora Iara Costa, Nos intervalos, tocará o DJ Rogério Mix.

Hits como “Temporal de Amor”, “Pensa em Mim”, “Boate Azul”, “Dormi na Praça” e “Cheia de Mania” estarão no repertório das apresentações.

Os ingressos estão à venda no site e app do SuaEntrada.com e na Loja 4Mãos Store, no segundo piso do São Luís Shopping. Os da área vip estão esgotados e há venda somente para o setor Lounge e Camarote, que variam entre R$ 241 e R$ 414.

Ainda há ingressos casadinha e social, ou seja, você compra o acesso por um valor mais acessível doando 1kg de alimento.

Sem comentário para "“Será um verdadeiro espetáculo”, afirma Marcelo Aragão sobre o show “Cabaré” deste sábado"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS