Kopenhagen se junta à torcida brasileira e lança “Kop Kopa” com descontos especiais

0comentário

São Luís – Se tem algo que une os brasileiros é a paixão pelo futebol e a comemoração com a família e amigos. A Copa do Mundo no Catar é o momento ideal para unir essas duas paixões e colocar para fora a vibração dos torcedores brasileiros. 

Pensando nisso e inspirada na emoção de fazer parte de momentos marcantes, a Kopenhagen não podia ficar de fora dessa grande torcida rumo ao hexa e lança a campanha “Kop Kopa” com descontos especiais. Assim como a Copa do Mundo, a promoção tem duas fases que vão de 21 de novembro a 18 de dezembro. 

A primeira fase contempla os cinco sabores da linha Keep Kop – que combinam o sabor único do chocolate da marca e muita crocância em embalagens fáceis que permitem que os torcedores levem seus snacks para onde quiserem -, e 19 sabores dos deliciosos tabletes de chocolate da Kopenhagen. Nesta primeira fase, de 21 a 27 de novembro, os clientes escolhem entre os itens selecionados e ganham 20% off na segunda unidade. 

Já na segunda fase, de 28 de novembro a 18 de dezembro, a promoção de 20% off fica válida apenas para os tabletes de chocolate. Nesta fase, os membros do Kop Club ganham um desconto especial de 25% off na segunda unidade. 

Para conhecer o portfólio completo da marca, acesse o site: http://www.kopenhagen.com.br ou baixe o app Kopenhagen, disponível para IOS e Android. O Instagram é @kopenhagen_

Sem comentário para "Kopenhagen se junta à torcida brasileira e lança “Kop Kopa” com descontos especiais"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS