Médico do Hospital Albert Einstein profere palestra na UNDB

0comentário
Dr. Júlio César Monte, doutor em Nefrologia e nefrologista do Hospital Israelita Albert Einstein, proferiu a palestra “As perspectivas do futuro da saúde e os desafios da formação”

São Luís – A UNDB promoveu palestra com o coordenador da Faculdade de Medicina do renomado Hospital Albert Einstein (SP), Dr. Júlio César Martins Monte.

O evento contou com ampla participação da comunidade médica maranhense e, também, de professores e alunos da instituição.

A reitora da UNDB, professora Dra. Ceres Murad, apresentou a proposta do Curso de Medicina, inaugurado este ano após rigoroso processo de preparação.

Isabella Caracas, a reitora da UNDB, Profa. Dra. Ceres Murad, o médico e coordenador da Faculdade de Medicina do Albert Einstein (SP), Dr. Júlio César Martins Monte, a presidente do Conselho Adm. do Grupo Dom Bosco, Elizabeth Rodrigues, Rebeca Murad e Graciana Cordeiro

Ceres destacou que algumas premissas do curso são o ensino de alto nível acadêmico, com corpo docente extremamente qualificado, laboratórios com equipamentos de alta fidelidade e simulação realística, metodologias ativas como o PBL e TBL e o fortalecimento da inserção dos alunos na realidade local, sob o viés da extensão ou nos ambientes de trabalho, exercendo a responsabilidade social.

Em seguida, o médico convidado, Dr. Júlio César Monte, doutor em Nefrologia e nefrologista do Hospital Israelita Albert Einstein, proferiu a palestra “As perspectivas do futuro da saúde e os desafios da formação” com uma rica troca entre os presentes.

Sem comentário para "Médico do Hospital Albert Einstein profere palestra na UNDB"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS