Marcelo Aragão diz que evento com Nattan e Mari Fernandez terá novidades e reforço na estrutura

0comentário
Marcelo Aragão fala sobre evento que reunirá Nattan e Mari Fernandes na noite desta quinta-feira em São Luís

São Luís – O empresário Marcelo Aragão, sócio-diretor da 4Mãos Entretenimento, afirmou que o evento desta quinta-feira (20), no estacionamento do São Luís Shopping, a partir das 19h, e que reunirá os cantores Natthan e Mari Fernandez, terá novidades, incluindo novas experiências com parceiros da produtora para ativação durante a festa. Ele informou, ainda, que, no espaço, haverá mais ambulatórios e banheiros químicos.

“Criamos novas experiências com parceiros para ativações durante o evento. É uma forma de envolver o nosso público. Estamos cuidando dos detalhes com muita atenção e responsabilidade, tudo para proporcionar uma noite única aos nossos convidados. Teremos mais uma vez apoio da Polícia Militar do Maranhão, que reforça o nosso cuidado com o público e, também, aumentamos o número de ambulatórios e banheiros químicos”, explicou Marcelo Aragão.

Natthan e Mari, frisou Aragão, serão as estrelas da noite. “Eles estão dominando todas as paradas de sucesso. Não é para menos. Os dois representam, atualmente, as maiores potências do forró e piseiro no Brasil”, disse, acrescentando que o evento terá uma megaestrutura de palco, sonorização e segurança.

Sucesso

Mari Fernandez lançou o seu novo DVD ‘Ao Vivo em São Paulo’ na quarta-feira (19), gravado no Espaço Unimed, na capital paulista, seu novo audiovisual para um público de 7 mil pessoas, que conferiram de perto a gravação do DVD e contou com uma megaprodução e participações especiais. ‘Ao Vivo em São Paulo’ marca a transição da artista do piseiro para o forró e o sertanejo, além de consolidá-la como uma das maiores do país na atualidade.

Dona de hits que conquistaram o Brasil de norte a sul, Mari Fernandez promete surpreender ainda mais com o novo projeto. A cantora já deu spoiler de algumas faixas que já estão na boca dos fãs e repercutindo nas redes sociais.

‘Tortura’, ‘Fora dos Stories’ e ‘Frouxo’ (com Maiara e Maraísa) já estão fazendo sucesso. Já as canções ‘Amor Sem Compromisso’ (com Wesley Safadão) e ‘Marquinha’, com Hugo e Guilherme, não ficam atrás.

Nattan

Quando se pensa no hit ‘Tem Cabaré Essa Noite’, não tem como não lembrar do ‘Ui, Ai’ na voz do cantor Nattan. Ele é um dos sucessos do forró nos dias atuais e está curtindo a ótima fase em sua carreira. Inclusive, participa atualmente da ‘Dança dos Famosos’, quadro no Domingão com Huck, da Rede Globo.

Em recente entrevista à Revista Caras, o cantor comentou que uma de suas maiores conquistas foi a gravação do seu DVD. A gravação contou com a presença de mais de 400 mil pessoas. “Tive a oportunidade da minha mãe estar lá na montagem do palco, mostrei para a minha mãe aquilo tudo. A sensação de que a gente conseguiu, deu certo. Um DVD da minha vida, me marcou bastante, nunca vai sair da minha memória”, disse.

Serviço

Festa “Deu Liga” com Mari Fernandez e Nattan

Quando: Hoje (20), véspera de feriado

Local: Estacionamento do São Luís Shopping

Programação 

Abertura dos portões: 19h

– DJ Rogério Mix

– Mari Fernandez

– Nattan

Sem comentário para "Marcelo Aragão diz que evento com Nattan e Mari Fernandez terá novidades e reforço na estrutura"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS