Copa União

10comentários

Imperatriz vence o MAC em São Luís e mantém 100%

O Imperatriz mostrou ao Maranhão a sua força nesta Copa União e venceu, por 3 a 1, na noite desta quinta-feira, no Estádio Nhozinho Santos. O resultado aumentou a vantagem do líder da competição e consequentemente o favoritismo do Cavalo de Aço pela conquista de uma vaga para a Copa do Brasil no próximo ano.

Os gols foram marcados por Willian, Café e Leandro (zagueiro do MAC), que fez contra o próprio time. A equipe de São Luís diminuiu o placar com gol de Ideilson.

Com o resultado, o Imperatriz chegou aos 18 pontos na classificação geral e deixou o segundo colocado, o Cordino, com 15 pontos. O Maranhão ficou com 11 pontos e saiu do G4 com a entrada do Sabiá.

Na próxima rodada, o Imperatriz joga contra o Sabiá, no Frei Epifânio d’Abadia, às 20h15, na segunda-feira. O Maranhão joga um dia antes, no domingo, contra o Cordino, em Barra do Corda.

Moto perde no dia do seu aniversário

O Moto Club perde justamete no dia em que completou 75 anos de fundação. A equipe foi derrotada, por 2 a 1, para o Cordino, de virada, na tarde desta quinta-feira, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda. A partida foi pela sexta rodada da Copa União.

Os gols foram marcados por Casagrande e Valtinho, para o Cordino. Robson foi quem abriu o placar do jogo. Carlinhos Silva ainda perdeu um pênalti.

Com o resultado, o Cordino chegou aos 15 pontos e divide a liderança com o Imperatriz, contudo o Cavalo de Aço joga contra o Maranhão às 20h15, em São Luís, e pode voltar a se isolar na primeira colocação. O Moto Club parou na quinta colocação com seus dez pontos.

Na próxima rodada, o Moto folga, pois jogaria contra o Sampaio e o Tricolor pediu adiamento de todos os seus jogos da competição, enquanto estiver na Série D do Campeonato Brasileiro. O time espera a divulgação da tabela do segundo turno pela FMF para saber quando voltará a jogar. O Cordino joga no domingo, contra o Maranhão, novamente em Barra do Corda.

Sabiá bate o São José

O Sabiá surpreendeu e venceu o São José, por 3 a 1, na noite desta quinta-feira, no Estádio Duque de Caxias, em Caxias. Com o resultado, o time vencedor entrou na zona de classificação para a semifinal da competição.

Os gols foram marcados por Wanderson para o Sabiá, sendo o segundo de pênalti, e Romário. Wanderley ainda descontou para o São José, em cobrança de falta.

Com o resultado, o Sabiá chegou a 13 pontos e saltou da penúltima posição para a terceira colocação. Este salto fez com que o Maranhão saísse do G4 e que o São José caísse para a quarta colocação.

Na próxima rodada, o Sabiá enfrenta o Imperatriz, no Estádio Frei Epifânio d’Abadia, na segunda-feira. O São José jogaria contra o BEC, mas o time foi eliminado, por isso o Peixe folga na tabela.

Leia mais

10 comentários para "Copa União"


  1. CLAYTON_MAQUEANO

    José Carlos, boa noite!!
    Cara, eu tb cheguei a fazer algumas investidas no clube pra saber um pouco mais sobre a situação de novos sócios, lembra que antigamente tinha carteirinha e tudo? Bons tempos… Ng fala nada sobre nada, nem sobre a venda do terreno do clube, nem sobre o novo ct, que ateh agora naum passa de uma maquete virtual… Eh dificil!!
    Cezar FMF,
    minha indignação é legítima pela falta de comprometimento de alguns atletas que se recusam a aceitar seus erros e os cometem repetidas vezes por ignorancia ou arrogancia, de qlq forma prejudicando o grupo, sei q o time eh razoavel, mas precisa melhorar agora se quiser fazer bom papel em 2013.

    Dennis,
    aproveita bastante brother, eu mesmo tô torcendo pelo acesso da sardinha de vcs porque a gente fica com a vaga da serie D, mas n te esquece q a serie C naum tem um monte de timeco de peladeiros naum, vcs vao topar com times do calibre de paysandu, fortaleza e outros, aí que a gente vai ver se o boi de fita aguenta mesmo o papoco (eu acredito que n) mas veremos!!

  2. Juvenal Neto

    Zeca, tem como você por os jogos do sampaio na copa união para mim? Já procurei a tabela, mas ainda não consegui, pois mudaram os jogos por causa do brasileiro.

    • Zeca Soares

      NÃO HÁ PREVISÃO PARA JOGOS DO SAMPAIO NA COPA UNIÃO.O TIME JOGOU DUAS VEZES E PERDEU.

  3. DENIS

    ô coisa boa…como é gostoso ouvr o choro de vocês!!!

    Prestenção vocês dois (motoca e bode velho, com o sampaio fora, essa seria a melhor oportunidade pra vocês conseguirem uma vaga em um campeonato nacional…mas pelo que vejo vocês ñ têm competência nem pra disputar um inter-municipal….
    Dá-lhe Cordino….Dá-lhe Cavalo…Dá-lhe Sabiá….Dá-lhe Peixe Pedra….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. José Carlos Lobato Oliveira NAQUEANO

    GRande Clayton_maqueano! Rapaz, tou puto que nem tu, cara, mas tou puto também com essa diretoria amadora. Acho que essa diretoria nem sabe que o time jogou ontem. Clayton, do jeito que andam as coisas, o NOSSO MACÃO vai ser um novo ferroviárrio, os caras(diretoria) não tão mais nem aí para o clube, fui lá há 2 semanas comprar a nova camisa(que não tinha) e o clube tá jogado, ninguém para dá informação precisa, secretária fechada. Ontem, vi um dirigente do criciuma dando uma entrevista…ele disse que tão fazendo promoções, atraindo novos sócios…enfim. No MAC, é diferente, eles não deixam nós sermos sócios, INCRIVEL ESSA DITADURA IMPOSTA POR ESSES CARAS, E FALAR NISSO já pedi várias vezes PARA O ZECA SOARES FAZER UMA MATÉRIA EM CIMA DISSO, MAS ELE NUNCA FAZ, OU ELE É PATROCINADO PELA ÁGUA SANITÁRIA JESUS OU ELE SÓ FICA EM FRENTE DE COMPUTADOR COLANDO MATÉRIAS DE OUTROS SITES EM SEU BLOG, ATÉ MESMO AS FOTOS SÃO AS MESMAS DE OUTROS SITES. ZECA SOARES SAIA DA FRENTE DE COMPUTADOR E NOS AJUDE A MOSTRAR O VERDADEIRO MAC, COM ESSES DIRIGENTES AMADORES, MOSTRE COMO ESTAR A SITUAÇÃO DO PARQUE VALÉRIO MONTERIO. FAZ ISSO, VAI SER PARA O FUTEBOL MARANHENSE, VAMOS MOSTRAR A VERDADE, OS CARAS NÃO TEM NEM AÍ PARA O CLUBE!!!!!!!

  5. CESAR FMF

    O Maranhão perder para o imperatriz é um resultado Normal ate porque O imperatriz é um time grande também, e fez um time quase a altura de suas tradições e contratou o Vinicius, um dos melhores treinadores da região, pior é o papão, com seus problemas extra campo, com as fofocas em torno da Presidente que queimam igual a palha de arroz, que não deixam o time “respirar” e muito pior é que as vezes criadas por quem se acha profissional da Imprensa, o Moto perdeu para Imperatriz e Cordino, nada de anormal nos dois resultados, mais esperem pra ver o que vai ser criado em cima dessas duas derrotas, por isso sr. Clayton não se desespere o MAC tem um time bom, tão bom que esse mesmo time foi vice campeão de 2012, ou será que o senhor esqueceu?

  6. José Carlos Lobato Oliveira

    Grande Cleiton, cara tou de férias em São Luís, eu estava me arrumando para ir ao jogo, mas desistir de ir, cara tou puto também, tanto com os jogadores como com essa DIRETORIA DO MAC, QUE É AMADORA, falar em diretoria acho que eles nem sabem se teve jogo do time ontem, será que sabem? acho que não. Eles não tão mais preocupados com o bode, nosso time certamente vai ser um novo ferroviário da vida. Ontem eu tava vendo uma entrevista de um diretor do Criciuma e ele falou de promoções, atrair o torcedor para ser sócio…enfim. E o pessoal do MAC não pensa nisso, pelo contrário não deixa nós sermos sócios, já pedi várias vezes para o ZECA SOARES fazer essa matéria, mas o cara não faz, acho que ele é patrocinado pala água sanitária jesus ou então ele tá com preguiça de ir no parque vaçério Monteiro, pois ele virou jornalista só de tá copiuando e colando matérias de outros sites, até as fotos são as mesmas de outros sites. VAI LÁ ZECA, SAÍ UM POUCO DA FRETNTE DO COMPUTADOR, FAZ ISSO PALA TORCISA MAQUEANA, ESSE TIPO DE DITADURA NÃO EXISTE. Clayton, fo à sede há 2 semanas comprar a nova camisa, e a coisa tá feia, a secrtária fechada… ninguém para dá informações precisas, a única certeza que tive é que a camisa não tava sendo vendida na sede, o clube tá abandonado.

  7. CLAYTON_MAQUEANO

    CAMBADA DE FDP esse jogadores do MAC, PQP!!! Rapaz, como um time sem vergonha desse me toma dois gols contra dentro de casa???? Sim, foram dois gols, porque aquela falha do Milton no segundo gol foi inexplicavel!!! Eu estava no estadio, e n se enganem, n tem absolutamente nada demais no time do imperatriz, o Maranhao perdeu pra ele mesmo essa noite. Minha fé está no trabalho do professor Meinha que pelo conheço dele vai mandar picar a mula metade daquela cambada de perna de pau que tão sugando dinheiro fácil a tempos no Parque Valerio Monteiro, e espero que comece por Dinho e Otavio a dupla “muito pouco” e “quase nada”.

    Fica cada dia mais dificil insistir em torcer pelo MAC, soh com muito amor a camisa mesmo pra sair de casa ir ao estadio pagar entrada, flanelinha e ainda ter que aturar um time de perna de pau igual esse, FORA COM ESSES BILTRES, vocês n merecem vestir a camisa do glorioso!

  8. Dalvino Barbosa

    Caro Lago, o segredo é muito simples deram condições para que o Vinicios Saldanha pudesse montar um grupo onde ele encaixasse a forma de jogar com objetividade aproveitando a caracteristica de cada atleta.Vamos Cavalo rumo ao titulo da copa União e Copa do Brasil 2013.

  9. lago

    Falar o que…to lembrando que o Imperatriz fez um maranhense e um primeiro semestre horrível, tanto em campo, quanto adminstrativamente, com atraso de salários e problemas par amontar equipe, falta de apoio, em em 2 meses de parada, se organizou, formou uma boa equipe, tem um técnico que não é uma sumidade, mais pelo menos é técnico, ao contrário de outros “quebra-galho”…
    Enfim, o IMperatriz mostrou que quando se quer, com pessoas experientes no futebol e competentes, tudo se organiza os parceiros aparecem, e o resultado é esse aí…
    Porque isso não acontece no Moto meu Deus????

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: