Diniz desmente Pereirinha

2comentários

Ufa! Enfim, o empresário Arione Diniz decidiu fazer uma média com o futebol maranhense. Após as sucessivas críticas por patrocinar vários clubes de futebol do país e até do exterior por causa oportunidade oferecida pela televisão, o proprietário da Ótica Diniz resolveu patrocinar Iape e Sampaio na Copa do Brasil.

Mas como diz aquele ditado popular: a alegria de pobre dura pouco. E vai durar pouco mesmo.

Ao contrário do que disse o presidente do Iape, Isaías Pereirinha à reportagem da Rádio Mirante AM, o empresário descartou a possibilidade de patrocinar times de futebol do Maranhão durante toda a temporada.

– Nós estamos aqui para apoiar o Iape e virei também ver o Sampaio. Estamos com esse patrocínio com os dois times daqui para aproveitar a oportunidade porque os jogos serão mostrados pela televisão, mas é apenas para a Copa do Brasil. Não é um patrocínio para o ano todo não. È só para esses jogos da TV. É isso que queremos para a Ótica Diniz – explicou.

Ariones Diniz confirmou ao BLOG que pagará a Iape e Sampaio a importância de R$ 15 mil para cada equipe.

Foi apenas um cala boca!!!

2 comentários para "Diniz desmente Pereirinha"


  1. Ze Carlos

    Olha, ele como empresário e não ter paixão pelo times locais, até que está certo! veja, Empresa visa lucro então a propaganda é a alma do negócio, portanto, esse valor de 15 mil e proporcional pra onde a imagem vai ser exibida, só para o estado de Minas (jogo do atlético) e Pernanbuco, hoje no jogo do Sampaio. Então se foi um cala boca, o dinheiro é dele, é melhor que nada.

    Temos que cobrar empresa como Alumar, Anbev e Vale que tem um faturamente mil vezes maior e nem esporte amador eles não colocam um pingo de grana, esse BMG a UNIMED que patrocina todos os times do Brasil e funcionam aqui no Maranhão.

  2. valber

    zeca ,cala boca e migalha, esse valor è uma esmola para o que merece o futebol maranhense.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: