Réver já pensa no jogo contra o Iape

0comentário

O zagueiro Réver lamentou a perda da invencibilidade do Atlético-MG na temporada, mas disse que não é motivo para desespero. O Galo perdeu para o América-MG, por 2 a 1, em Sete Lagoas, mas já tem que pensar no Iape-MA. Os dois times se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), na Arena do Jacaré, decidindo vaga na segunda fase da Copa do Brasil.

– Antes do clássico, eu disse que esta sequência ia chegar ao fim. O grupo estava ciente disso e infelizmente esta sequência acabou no clássico. Uma hora ia acontecer e foi agora, num momento que não decidia muita coisa. Melhor a gente perder esta sequência por agora do que nas decisões.

Mesmo com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo contra o Iape-MA, por 3 a 2, Réver pede cautela e muita atenção para a partida desta quarta.

– A gente tem que estar tranquilo. Lá no Maranhão, o Iape-MA jogou um pouco recuado, mas aqui eles vão ter que sair para o jogo, até porque eles estão com o resultado contra. Então, isto pode facilitar o trabalho pra gente. Acho que a obrigação, pela grandeza do Atlético-MG, é de ir pra cima e tentar controlar e resolver o jogo o quanto antes.

Réver está preocupado com o alto número de gols sofridos pelo Galo na temporada. Já foram 11 em seis jogos, o que dá a alta média de 1,83 por partida.

– Ainda não deu pra entender o porquê. A gente está procurando não levar gol, mas infelizmente acaba levando. De tanto falarem, isso já está afetando o psicológico de alguns jogadores e isto acaba atrapalhando. A gente tem que ter tranquilidade. Em muitos jogos ano passado, também aconteceu isso, mas em muitos jogos não levamos gols.

Por Marco Antônio Astoni, Globoesporte.com

Sem comentário para "Réver já pensa no jogo contra o Iape"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: