Fla x Galo em São Luís?

12comentários

A torcida Galoucura do Atlético-MG, líder do Campeonato Brasileiro Série A, divulgou no orkut um possível jogo com o Flamengo, no Castelão, em São Luís. Pela tabela, a partida está marcada para o dia 4 de agosto. O mando de campo é do Flamengo.

Bom, lá em MG é o que se fala, mas não faz o menor sentido, a menos que a partida venha a ser adiada pela CBF, uma vez que o Castelão só deverá ficar pronto no dia 17 de agosto.

12 comentários para "Fla x Galo em São Luís?"


  1. Clayton_Maqueano

    Concordo com o Paulo da Cohama. De fato eles pensam em mandar jogos aqui pra se valer da carência do nosso futebol, aliás, que futebol??? Ao invés de pagar pra time de fora vir pra cá melhor seria que o governo do Estado ajudasse os times daqui que correm o sério risco (iminente) de ficarem parados no segundo semestre… ABAIXO JOGOS DE TIMES DE FORA, O MARANHENSE QUER APOIAR O QUE É DO MARANHÃO!!!
    Saudações quadricolores!!

  2. jp neto

    Se o Estado “comprasse” um jogo desses não sairia por menos de 2 milhôes(puro chute), muito melhor colocar esse dinheiro no representante maranhense no Brasileiro: gera emprego pros ambulantes, mantem o estádio com competições nacionais, gera dividendos pra imprensa(uma vez que a melhora do futebol pode alavancar as cotas de patrocínio), dá alegria ao torcedor, etc, etc, etc

  3. Joaquim Aguiar

    Parabens pelo novo formato do blog . Agora sim , após muito tempo sem poder acessar acho que por algum problema técnico na plataforma voltarei a está com vc .

    • Zeca Soares

      Obrigado, Joaquim.

  4. gaalo

    segundo esse blog, http://brunoalvesblog.blogspot.com.br/ , o jogo será no rio :((

  5. Jota

    Mané time do sul, marca jogo com times da região. Tipo uma rodada dupla com sampaio x paisandu e moto x remo. Muito melhor que trazer esses times ai que já ganham muito dinheiro.

  6. Paulo

    Outra vez surgem com essa história de time de fora pura palhaçada

  7. Renato

    Mas Zeca a governadora nao tinha anunciado que ia ser inaugurado com o jogo entre Brasil x França. O que foi que houve? Por que voces nao comentam sobre isso, mas uma das mentiras plantadas pela senhora governadora. Outra coisa, nao tem nada a ver trazer jogo do campeonato brasileiro bancado pelo Governo do Estado, pois se isso acontecer vai ser um desrespeito com o torcedor, pois se for CAM, Fla, Flu, Vasco, Santos, Corinthians, o jogo so vai ser importande para o torcedor de um desses clubes. Como exemplo, eu como vascaino nao vou assistir flamengo, se for um jogo do vasco, o flamenguista nao vai, ou seja, há conflito de interesses. Por que nao realizar um jogo a nivel local. Mas partindo desse governo que gosta de gastar com midia, pouco importa se vai beneficiar torcedor A ou B o importante é sair na tela da Globo. A proposito, o Castelao não é um complexo? nao to vendo trabalho nos arredores do estadio.

    • Zeca Soares

      Essa possibilidade está descartada, pois a Seleção vai jogar em São Pualo neste período. A reforma, por enquanto é apenas do Castelão, mas concordo com você que uma reforma no Complexo Esportivo cairia muito bem.

      • Pires

        sou flamengo e se for um jogo do vasco, eu vou, pra secar \o

  8. Paulo da Cohama

    Eles estão pensando assim, vamos marcar o jogo, porque lá só tem índios, segundo eles.

  9. Paulo da Cohama

    Eles estão pensando assim, vamos para lá porque só tem índios e vão lotar os estádio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: