Osmar também pulou…

5comentários

Em sua página no Facebook, o vereador Osmar Filho (PMDB) e que não conseguiu se reeleger anuncia apoio ao candidato Edivaldo Holanda Jr.

No 1º turno, o peemedebista chegou a ser acusado de estar fazendo corpo mole para o Washington e de fazer campanha para a reeleição de João Castelo (PSDB). Osmar negou tudo….

Agora, especula-se que, Osmar que é o 1º suplente pode assumir vaga na Câmara se Helena Duailibe ou Sebastião Albuquerque que foram eleitos assumirem a Secretaria de Saúde. Nesta hipótese, os outros dois vereadores também apoiariam o petecista.

E pelo menos Helena (ex-secretária de Saúde e atual vice-prefeita) tem razões de sobra para não apoiar Castelo e todo mundo sabe muito bem os motivos.

Quem também já está apoiando o candidato Edivaldo Holanda Jr são os vereadores eleitos Chico Carvalho e Barbosa Lages.

5 comentários para "Osmar também pulou…"


  1. sandro soares

    osmar filho é um vereador independente, tem opinioes proprias, tem trabalho limpo apesar de falsas amizades…

  2. Ana Lima

    É impressionante como este rapaz é FALSO. Um menino desse, que saiu do PTC por não suportar mais os mandos e desmandos da família Holanda, agora se diz 36 desde criancinha. Um rapaz desse que cresceu ao lado do Neto Evangelista, seu amigo de infância, e agora pula do barco desse jeito… É, política é assim mesmo, como já disse o próprio Castelo “Na política, já se viu de tudo, só não boi voar”.

  3. Plim!

    Quem se elege ou reelege é quem vota em si mesmo. O eleitor pode dizer que vai votar em um candidato e na urna votar em outro.

  4. Manoel

    FAZ MUITO SENTIDO O QUE VOCÊ ESCREVE E VERDADEIRAMENTE NO PRIMEIRO TURNO OSMAR ESTAVA EM OUTRA, MAS É COMPLETAMENTE POSSÍVEL A ESPECULAÇÃO QUE VOCÊ LEVANTA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: