Barraco no Sampaio

19comentários

luismullerFoi feia a discussão entre o treinador Lisca e o goleiro Luís Muller durante o treinamento do Sampaio, hoje pela manhã na reapresentação após a derrota por 3 a 1, para o Joinville, pelo Campeonato Brasileiro Série B.

Lisca teria cobrado o goleiro pelas falhas decisivas nos jogos com a Ponte Preta e principalmente contra o Joinville. Foi o suficiente para o goleiro reagir e deixar o treino. Até troca de acusações teriam sido feitas. Numa delas, segundo testemunhas, Lisca teria dito que Muller sempre o ligava ainda quando o Sampaio era comandado pelo ex-treinador Flávio Araújo.

“Tá fora, sai”. Teria dito o treinador ao goleiro Luís Muller, segundo testemunhas.

O treinador do Sampaio minimizou o episódio em conversa com o Globoesporte, mas o assunto nos bastidores deverá ter outro desfecho totalmente diferente.

Se quiser continuar com moral diante dos demais jogadores, Lisca terá que agir de forma dura com Muller. Um pedido de desculpas diante de todo o elenco pode funcionar, mas tem quem afirme que é pouco, mas o episódio deixa claro que existe algo errado no Sampaio. E Muller não deve continuar no clube.

Este é o primeiro reflexo da mudança no gol com a saída de Rodrigo Ramos e a entrada de Luís Muller e em seguida da saída de Flávio Araújo e chegada de Lisca.

Não se espantem se sobrar para os dois…

19 comentários para "Barraco no Sampaio"


  1. RIBEIRO

    ZECA SOARES, TE PEÇO DESCULPAS CARA JOGUEI PESADO NO POST ANTERIOR, TENHO MUITO RESPEITO POR VC CARA, EMBORA NÃO CONCORDANDO COM ALGUMAS OPINIÕES, SE CONCORDASSE COM TUDO NÃO TERIA GRAÇA PENSAMOS DIFERENTE, MAIS UMA VEZ TE PEÇO DESCULPA.

    • Zeca Soares

      O problema é que você confunde as coisas. Desrespeita e fere as pessoas. Este espaço aqui não é para isso. A opinião divergente precisa ser respeitada. As pessoas também. Mas quem sou eu para julgar alguém? Vamos em frente.

  2. José Carlos Pereira Martins

    As urubuzetes estão sorrindo com os últimos acontecimentos no Tubarão, más isso é coisa que não nos incomoda tanto. O Sampaio Correa tem dirigentes homens que arcam com seus compromissos e não fogem às responsabilidades. Uma discussão do técnico com um atleta foi um prato cheio para a imprensa que não quer ver o Sampaio crescer no cenário nacional. Sérgio vai resolver tudo e tudo voltará ao normal. Cuidem do time de vocês urubuzetes e, deixem que nos Tricolores cuidemos do Tubarão, Todos sabe que: a velocidade do nosso sucesso é a mesma da inveja dos rubros-macumbeiros. Estamos a anos lutando contra tudo e contra todos e por isso estamos nesse patamar – Série B – onde vocês vão ter que ralar muito para chegar lá. A série que estão disputando o Tubarão tirou de letra sendo campeão invicto. Será que alguém repetirá esse feito? O tempo dirá.

  3. Saulo

    A culpa de tudo que tá acontecendo no sampaio tem nome:Sergio Frota.O cara demitiu o Flávio Araujo sem justa causa!Espero que pague pelo seu erro,pela sua prepotência e arrogância

  4. Raimundo Coelho

    O circo está literalmente pegando fogo,,,,,eita timinho comédia

  5. Eduardo

    Não tô nem aí de quem foi a culpa. Tô é muito feliz com a derrota. Que venham outras!!! E muitas!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. José Carlos Ribeiro Santana

    No Brasil, normalmente técnico de futebol é dispensado quando não conquista títulos e vitórias. A falta de visão do dirigente arrogante do Sampaio Correa, contrariou tudo isso e forçou a barra para a saída de Flávio Araújo. Quem sabe, se tal atitude não criará uma crise insustentável. Quem muito arrota e personaliza-se como infalível, como é o caso do Sérgio Frota, termina se encrencando. Lembram quando o Sampaio perdeu o título do maranhense em 2013 para o Maranhão. Pois é, isso se deu pela falta de humildade desse dirigente que precisa se lapidar e tratar melhor as pessoas. Sérgio Frota, procure se aperfeiçoar e ser uma pessoa melhor. Se aceitares o conselho verás em pouco resultados positivos, tanto no plano dos homens quanto no de Deus.

    • Saulo

      Falou tudo André Moreira!Sergio Frota só trata bem as pessoas quando tem algum interesse por trás!Ele é um cara altamente prepotente e arrogante!Espero que perca essas eleições,pois Deus não dar asas pra cobra.

  7. Leonardo

    Luiz Muller é um bom goleiro, levou azar no gol contra Ponte Preta, mas a justificativa dele é plausível, olhem o lance: Jonas não fez a linha de impedimento e atrapalhou a defesa dele.
    Quanto ao gol contra o Joiville, gol normal, olhem os últimos gols que Rodrigo Ramos pegou….80% totalmente defensáveis…Deu rebote para o vasco e oeste. Santa Cruz também na final da serie C. Já deu pra Rodrigo…Já foi seu tempo, assim como o de Arlindo…Ta na hora de integrarem a comissão técnica.

    Quanto ao desentendimento com o Treinador, péssima atitude do goleiro, tem que respeitar a hierarquia, merece realmente ser punido….

    Quem sabe testar Goth.

  8. Jorge Franco

    Eita Zequinha este foi um prato cheio que vc. comeu que lambeu ate os beiços ou seja cai como luva para o seu orgasmo mental.

    • Zeca Soares

      Nem vou dormir mais por isso.

      • RIBEIRO

        ZECA, COMO TU JÁ DEVE TER NOTADO OS TORCEDORES DO SAMPAIO JÁ TE CONHECE CARA, O JORGE FRANCO ESTA COBERTO DE RAZÃO, QUANTO PIOR ESTIVER NO SAMPAIO PRA TI É MELHOR, NO SAMPAIO QUEM MANDA É O PRESIDENTE SERGIO FROTA, DIFERENTE DO TIMINHO BI REBAIXADO FUJÃO DE CAMPO, QUE PERNA DE PAU É QUEM MANDA PRESIDENTE E VICE VAZZA TIMINHO DE BAIRRO, ISSO SIM É BARRACO, QUANTO AO MASOQUISTA JOSE AUGUSTO CONTINUE CHUPANDO SEU TATU PEBA. QUANDO TE FALTA ARGUMENTOS TU ZECA DÁ TEUS CHILIQUE DIZ QUE ESCREVO BESTEIRA TU JÁ ESTA MANJADO CARA.

        • Zeca Soares

          Quanta idiotice. Cresce rapaz.

          • RIBEIRO

            ZECA,TODOS SABEM QUE O IDIOTA E INVEJOSO É VC ( ZECA SOARES ) ALEM DE FOFOQUEIRO, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA VERDADE DOI HAHAHAHAHAHA

          • Zeca Soares

            Tá certo. Tenho muito o que fazer cara.

  9. Paulo Scott

    Ainda confio no Muller. Rodrigo Ramos de novo no gol, não. Esse já deu o que tinha de dar.

  10. boliviano triturador

    vai embora se for já vai tarde…goleiro ruim da porra…goleiro zero em humildade nunca reconhece seus erros,Rodrigo ramos mil vezes melhor.

  11. Marcelo

    crise crise crise crise crise crise crise

  12. André Moreira

    A verdade é que esse Muller parece menino. Erra e não quer assumir a culpa. Claro que a torcida fica zangada com os erros, mas o fato de não assumir e sempre jogar culpa em outro jogador é algo que dificilmente algum torcedor irá tolerar. É impressionante como esse goleiro não sabe se posicionar. Com a altura dele, não deveria tomar nenhum gol de cruzamento. A torcida também sabe que a zaga está falha, mas o fato dele não assumir os erros faz com que os torcedores fiquem mais indignados.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: