Bagunçou tudo…

22comentários

liscaO técnico Lisca foi demitido do Sampaio após o empate por 0 a 0, contra o Santa Cruz, no Estádio Castelão.

A demissão aconteceu no momento em que o treinador concedia coletiva. Na arquibancada, a torcida pedia e o presidente Sérgio Frota anunciava a demissão do treinador.

O que chama atenção é que não vi a torcida do Sampaio fazer nenhum protesto para que Frota tivesse mantido o ex-treinador Flávio Araújo.

Na ocasião, Frota fez pior e não moveu uma palha para manter o treinador que comandou o time em dois acessos consecutivos e deixou o Sampaio na quinta posição e agora está em décimo segundo.

Mas qual a culpa de Lisca? Nenhuma. A responsabilidade do que está acontecendo é toda do presidente Sérgio Frota que deixou Flávio Araújo sair e quis mostrar que o sucesso do Sampaio não dependia do ex-treinador.

Quem assume é Vinícius Saldanha que há 10 dias anunciava que estava deixando de ser treinador para virar dirigente do Sampaio numa carreira meteórica.

Não vejo muita chance de dar certo isso. A torcida do Sampaio não tem paciência e não valoriza treinador e jogador da terra. Vinícius já foi treinador do Sampaio e sempre foi criticado e questionado pela torcida.

Quem apostou que Frota ao contratar Saldanha para o cargo de diretor de futebol para depois colocá-lo como treinador acertou em cheio.

Frota vai fazer um teste, uma aposta. com Vinícius Saldanha Se não der certo em duas ou três rodadas anunciará um novo técnico para tentar mais uma vez acalmar o seu torcedor e não arriscar nada lá na frente…

22 comentários para "Bagunçou tudo…"


  1. Claudio Roberto

    Eita timinho …. é muita vergonha para meu estado, a realidade do Sampaio é 3ª ou 4ª divisão esse é o lugar dele.

  2. Jose Alberto

    Zeca Soares, por melhor que seja sua intenção, o Sr. sempre será um ex diretor e um torcedor apaixonado do Moto Club, o Sr. toda hora juntamente com a equipe que faz parte tenta a todo custo denegrir a imagem do Sampaio para tentar beneficiar o teu time, Zeca eu me lembro quando o Sr. e Edvan Fonseca eram Diretores do Moto na Gestao Ze Raimundo e derrubaram o Moto, agora tu ficou expert em Futebol, só te compra quem não te conhece. Agora no momento o seu Grupo tenta eleger um filho de conselheiro e tenta de todas as formas denegrir a imagem do presidente do Sampaio, chega ao cumulo de botar o comentarista aposentado ex presidente do moto para comentar jogo do Sampaio, é por isso que a Mirante AM perdeu ibope e hoje é a terceira em programa esportivo.

    • Zeca Soares

      Nossa você conhece muito…. Voi me preocupar de agora em diante com o seu comentário…

  3. Jose Alberto

    site do sampaio afirma neste momento que Lisca está mantido no site

  4. Jorge Franco

    Este seu titulo desta matéria “Bagunçou tudo “Que quer dizer “Ausência de ordem;falta de organização;tumulto ou confusão: nossa, que bagunça de casa!” isto não acontece no SAMPAIO porque temos uma Presidente. Agora Sergio Frota se vc. aceita um conselho segue abaixo uma pesquisa feita dos últimos quatro anos da serie B.

    ANO CAMPEÃO VICE 3º LUGAR 4º LUGAR’
    TIME TÉCNICO TIME TÉCNICO TIME TÉCNICO TIME TÉCNICO
    2010 CORITIBA CELSO RUTH FIGUEIRENSE ANGEL FUCHS BAHIA GILSOM KLEINA AMERICA MINEIRO MOACIR JÚNIOR
    2011 PORTUGUESA SILAS NAUTICO DADO CAVALCANTI PONTE PRETA GUTO FERREIRA SPORT EDUARDO BAPTISTA
    2012 GOAIS RICARDO DRUBCKY CRICIÚMA VAGNER LOPES ATL. PARANAENSE DORIVA VITÓRIA JORGINHO
    2013 PALMEIRAS GILSOM KLEINA CHAPECOENSE CELSO RODRIGUES SPORT EDUARDO BAPTISTA FIGUEIRENSE ARGEL FUCKS

  5. Sampaio e Santa Cruz empatam sem gols na Série B | Folha do Municipio

    […] Do blog do Zeca Soares […]

  6. André Moreira

    Ah, me poupe. Torcida um dia rasga sedas para sérgio frota e depois quer reclamar? Quem aqui pode falar o que de fato aconteceu? Pelo que eu saiba, o Flávio pediu demissão e nessas condições não seria nada saudável mantê-lo no cargo. E quem é que pode afirmar que o Sérgio Frota nada fez? Talvez o F. Araújo tá tenha pedido demissão antes e tudo foi resolvido dentro do próprio clube.

  7. Jeffersson

    Agora entendo a frase dita por Flavio Araujo quando perguntado sobre uma possivel volta ao SCFC que ele falou “quem sabe como presidente”.O atual Presidente do clube e conhecido poe ser um pessoa arrogante prepotente centralizador que tem “rei na barriga” e não suporta pessoas competentes ao seu lado somente vassalos, claro que com uma situação dessa o Flavio não teria mais clima para trabalhar.Tirar o lisca que mesmo sem resultados tem experiencia nacional e colocar o Afundador de clubes Vinicius Saldanha e brincar com a sorte. Hoje o Presidente so tem preocupação com sua eleição para deputado, mistura que não dá certo.Todos os clubes que misturaram Esporte com Politicagem estão em grave situação. Que deus proteja a bolivia querida porque se depender da diretoria estamos perdidos.

  8. Cesar do Vinhais

    Zeca Soares me desculpe mais você se equivoca ao dizer que a torcida do Sampaio não valoriza o jogador do MA. Quantas oportunidades seu Célio Codó, Júnior Chicão, Gabriel, Casa Grande e outros que a torcida colocava muita esperança, o problema que esse pessoal só joga em times como o Moto e Mac, aonde a pressão é pequena, aqui no Sampaio é diferente.

    • Zeca Soares

      Mas esses não são piores dos de fora que estão ai. Pelo menos eu não acho.

  9. Profº. Sandow Feques

    Que tanta besteira escrevem esses que se dizem torcedores do Sampaio. Vejo tantos treinadores novos iniciando sua carreira em equipes grandes do futebol brasileiro e porque no Sampaio não. Além do mais o Vinicios já não é tao inesperiente assim, treinou quase todas as equipes do nosso Estado, foi campaeão estadual, trabalhou em equipes fora do Estado e porque não pode ser treinador do Sampaio na série B. Desejo muito sucesso Vinicios, siga sua inteligência, não se incomode com esses comentários, muita gente acredita em vc. Portanto, vá em frente, vc tem sim condições de dirigir o Sampaio, estamos torcendo pelo seu sucesso. Um grande abraço.

  10. PALHAÇADA

    NÃO É SÓ O TÉCNICO… OS JOGADORES VISIVELMENTE ONTEM ESTAVAM FAZENDO DE CONTA QUE ESTAVAM JOGANDO… PALHAÇADA.. SEM VONTADE, GARRA…

    A minha visão é que os jogadores SE “acham dono do time” tem um “grupinho” que mandam e desmanda no Sampaio, jogam quando querem, derrubam técnico quando querem… já derrubaram Josué Teixeira, quando perdendo o turno para o Viana em casa, “amarraram” o Everton Goiano e agora o Lisca… isso é antigo. “fecharam com o Rodrigo Ramos” no episódio.
    O Próprio Rodrigo Ramos em entrevista falou “ganhamos a serie D e C agora no Filé… vem outros jogadores.
    —— Ontem lá das arquibancadas foi visível… o seu Edgar não tem mais arrancada… o Eloir desde do jogo do Boa foi nulo…
    –Agora o esquema é pedir pra sair, está cansado.. No jogo do BOA foi o Jonas que com o pai dele o Flávio Araújo nunca cansou, ontem foi o William Correa… pediu pra sair cansado… estava irreconhecível.
    ———
    Pimentinha já era…. esse Edimar que é novato na “turma dono do Sampaio” tá fazendo corpo mole… O time joga sem garra.. fazendo “migué”. E O TORCEDOR INDO PRO CASTELÃO DANDO UMA DE PALHAÇO. Podem colocar o Vinícius “O FILÓSOFO”, Felipão, Mano….. mas se o “grupo” não fechar com ele não adianta.

    Responder

  11. Bruno

    Meu amigo eu vou te dizer uma coisa esse nosso presidente é muito burro mesmo porque deixou o Flávio Araújo ir embora achando que o Sampaio ia se dar bem e a torcida ia esquecer o que ele fez para o Sampaio e agora o time está totalmente perdido.

  12. Boliviano

    Chega de besteira e essa é a maior e essa é a maior queremos técnico de primeira linha e não qualquer treinadorzinho.

  13. Rogério

    Isso não vai dar certo e vamos ser rebaixados desse jeito meu deus do céu porque Viniciys Saldanha treinador só pode ser palhaçada.

  14. Blog do Jorge Aragão | Lisca não é mais o treinador do Sampaio

    […] Do blog do Zeca Soares […]

  15. Fábio

    Perfeito Zeca Soares parabéns pela análise você disse tudo.

  16. Marcão

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. Pedrinho

    Esse Saldanha não é técnico para um time como o Sampaio assim vamos cair.

  18. Torcedor

    Vinícius Saldanha????? Frota quer zoar da nossa cara.

  19. Marquinhos

    Política e futebol não combinam meu voto Frota não tem e vou continuar contribuíndo e acreditando no meu Sampaio.

  20. Felipe

    A bobagem da diretoria foi mandar embora o Flávio Araújo, concordo. Quando você diz que a torcida não tem paciência e não valoriza treinador e jogador da terra, descordo em partes. Não temos paciência com jogador e treinador “cabeça de bagre”. Se tiver talento, profissionalismo e um pouco de responsabilidade, pelo menos, vamos apoiar, vide caso de Edgar, Pimentinha, Paulo Sérgio, Valber, Arlindo, Marcio Diogo…jogadores nos quais a torcida tem confiança, embora alguns estejam rendendo abaixo do que podem.
    No caso do técnico, Vinícius Saldanha não tem currículo pra assumir o time numa série B, desculpe mas essa é a minha opnião. Pra mim, é um treinador de JEM`s, infelizmente. Sergio Frota está dando murro em ponta de faca.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: