Não era hora de parar

2comentários

Estádio Frei Epifânio D’Abadia, em Imperatriz completamente lotado

A bola parou de rolar por aqui após a final da Taça Cidade de São Luís. Depois de uma decisão com casa cheia entre Sampaio e Imperatriz essa definitivamente não era hora de parar. Só teremos futebol a partir de 10 de junho quando começa o Campeonato Maranhense e em 8 de julho com o início do Campeonato Brasileiro Série C.

A paralização evidencia mais uma vez a falta de planejamento da Federação e clubes. Eles deveriam conhecer muito bem o calendário do futebol brasileiro para esta temporada.

A paralização também vai prejudicar Sampaio e Imperatriz no Campeonato Brasileiro. As duas equipes iriam iniciar a competição em ritmo de jogo e isso seria importante no confronto com as equipes de outros estados. ela esfria ainda, o torcedor que é obrigado a ficar em casa, pois futebol só mesmo na televisão.

Fica a lição aos nossos dirigentes para a temporada do próximo ano. O torcedor gosta de futebol e quer ver a bola rolando.

2 comentários para "Não era hora de parar"


  1. Anônimo

    Mas tudo bem Zeca, o Sampaio ainda vai ter quatro “sparrings” antes de iniciar o brasileiro. Dá pra pegar ritmo de jogo.

  2. J. Júnior

    É verdade Zeca, isso atrapalha o futebol maranhense.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: