O importante foi a vitória

1comentário

Mesmo jogando um futebol que em nenhum momento passou confiança a sua torcida, o Sampaio conseguiu vencer o Itapipoca-CE, de virada por 2 a 1, esta noite pelo Campeonato Brasileiro Série C, no Estádio Nhozinho Santos.

O time cearense ainda conseguiu abrir o placar. Neto marcou aos 7 minutos do 2º tempo.

Aos 12 minutos, o Sampaio empata no lance mais polêmico do jogo. Paulo César cobra falta, Pires desvia com a mão e deixa tudo igual. O gol irregular provocou grande reclamação dos jogadores do Itapipoca. O árbitro paraense Janison Gurjão Vieira confirmou na súmula o gol para Paulo César.

Aos 30 minutos, a torcida pede a substituição de Jajá por Toninho Cortez (foto) e o técnico Luís Carlos Wink decide atender o apelo dos bolivianos. Cinco minutos depois brilha a estrela do técnico e de Cortez: era a virada do Sampaio 2 a 1.

Com o resultado, o Tricolor conseguiu se reabilitar da derrota na estréia para o Barras-PI e agora ocupa a 3ª colocação do seu grupo com 3 pontos ganhos. Neste sábado, o Ríver-PI enfrenta o Barras-PI pelo Grupo 4, no Estádio Albertão, em Teresina.

O Sampaio volta a jogar na próxima quarta-feira contra o Ríver-PI, às 20h30, no Estádio Nhozinho Santos. O Itapipoca enfrenta o Barras-PI fora de casa.

1 comentário para "O importante foi a vitória"


  1. Diogo

    É Zeca, se o time continuar jogando da maneira jogou ontem contra o River, o negocio vai ficar feio viu, o time do River é muito melhor que esse do Itapipoca, que por sinal é muito ruim e pra ganhar foi um sofrimento ainda por cima, estava confiante no time, mas depois do que vi ontem, os dirigentes ainda querem que a torcida vá a campo, a melhor contratação foi a do Paulo Cesar, e o tecnico insiste em sai jogando com André Alves, e o Jajá?!?! Será que é um enganador?!?!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: