Imperatriz dispensa Marcelo Troise

2comentários

A diretoria do Imperatriz decidiu dispensar o atacante Marcelo Troise por indisciplina. O jogador havia sido afastado na semana passada pelo técnico Fito Neves e desde então não apareceu mais para os treinamentos.

Ontem, após constatar mais uma vez que o atleta não havia comparecido ao treinamento, os dirigentes do Cavalo de Aço decidiram dispensar o jogador.

No início da semana, o meia Rossini já havia diso dispensado.

2 comentários para "Imperatriz dispensa Marcelo Troise"


  1. Anônimo

    Por Werlyn Sandro Noleto Chaves – Imperatriz

    Materia retirada do Site da Anjobol.

    ANJOBOL apóia ROSSINI E MARCELLO TROISI

    As atitudes de Rossini e Troisi, tem total apoio da entidade, somos contra tomar frente de um grupo, pois sabemos que na hora H, nem todos estarão lado a lado. Mas diante do acontecido, eles demonstraram caráter e hombridade.
    Pena que o Sr. Fito Neves, não teve o mesmo, agora ele dizer que está chateado é brincadeira!!!!!!! Foi o pivô de tudo, agora ele que supra a ausência de dois dos prinicpais jogadores do elenco, sei que o Preto, vai fazer a diferença também, mas se estivesse os três juntos com o grupo, seria campeão de ponta a ponta. Ainda espero que seja, apesar de divergências com o Treinadore, temos os nossos atletas que sabemos poderão dar conta do recado.
    ————————————–
    Napoleone 30/10/2007

    E aí gente, me digam quem perdeu mais?

    Estes dois homens teriam que ficar até o final do Maranhense. Agora ficou mais difícil.

    Até mais!

  2. Anônimo

    Por Werlyn Sandro Noleto Chaves – Imperatriz

    Começou o desmanche. É preciso que o real motivo dessas baixas venham a tona. O que está calsando a indisciplina desses atletas? Tem que ter algum culpado. Rumores de que Rossini e Troisi teriam liderado uma “rebelião” em favor da efetuação do pagamento dos salários atrasados de Preto e Sousa, não soam muito bem. Me parece que o grupo deu para trás e apenas Rossini e Troisi teriam ficado no pau. Mas, por um lado, nada disso faz sentido, já que Preto renovou seu contrato e sousa continua no elenco. Porque a Diretoria não vem em público pelo menos tentar explicar esta incomoda situação? O Filme da Diretoria tá queimando, Rossini era primordial, craque de bola, adorado pela torcida. Preto vai ter que jogar muito para preencher o vazio deixado pelo baixinho. Essa Diretoria que tanto elogiei, tá começando a deixar a desejar, me parece que quase vacilaram de novo na renovação do Preto junto a FMF. Fica a pergunta! Qual será a próxima baixa?

    Até mais cavalinos …

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: