TJD garante acesso do torcedor para Imperartriz e Moto

2comentários

O Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Maranhense de Futebol concedeu liminar ao Imperatriz que garante a abertura ao público dos portões para a partida contra o Moto, neste sábado, às 19h, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia.

O Cavalo de Aço havia sido punido pela Comissão Disciplinar na semana passada com a perda do mando de campo em dois jogos.

Com a liminar, os ingressos para o clássico com o Moto serão cobrados normalmente.

O TJD também concedeu a liminar em favor do atleta Cristiano que havia sido suspenso em três jogos e também pdoerá enfrentar o líder do 2º turno no próximo sábado.

2 comentários para "TJD garante acesso do torcedor para Imperartriz e Moto"


  1. Anônimo

    Dois pesos e duas medidas. O Chapadinha está sendo prejudicado duplamente ou triplamente, como queiram. A diretoria solicitou à FMF que o jogo contra o Sampaio fosse em Santa Quitéria, mas a Federação simplesmente desconsiderou o pedido de um filiado (que ajuda a sustentar a entidade) e inverteu o mando de campo, como se o Galo merecesse punição pelo fato de o estádio de sua cidade estar interditado pela justiça, embora o Corpo de Bombeiros o aprove. Assim, o Galo, além de jogar longe de sua torcida, atuará diante da torcida adversária e ainda fará as despesas e a viagem que quem deveria fazer era o Sampaio. Dirão: “ah, mas a renda será do Galo!” Que renda? Quando o Fla ou outro time não podem jogar em casa, a CBF nunca marca o jogo para o campo do adversário. A FMF não respeita o Chapadinha que por sua vez não se impõe. E parte da imprensa baixa a cabeça.

  2. Anônimo

    Por Werlyn Sandro Noleto Chaves – Imperatriz

    TJD CONCEDENDO LIMINAR AO IMPERATRIZ? FALA SÉRIO…….

    Eu tenho faro para desbaratar esquemas. Vejam bem: Como o Moto tá precisando de grana e os Malas do TJD não ficam atrás, o esquema é o seguinte:

    Moto está disparado na frente com 9 pontos e 100% de aproveitamento. Como de qualquer forma é muito difícil o Moto lograr êxito por aqui, com ou sem torcida, a maracutaia começa aí. Membros do TJD, Diretores de Moto e Imperatriz, às escondias bolaram tudo. O TJD concede a Liminar suspendendo a punição para atuar com portões fechados. Abre-se os portões do Caldeirão, e a renda fica dividida entre os três. Pronto! Vai todo mundo embora com seu dinheirinho. E o Moto ainda pode ser o mais beneficiado, pois, além de levar a grana, ainda pode arrancar um pontinho daqui. Menos mal. E independente dos outros resultados, o Moto sai daqui como lider de qualquer forma. Esse é o nosso futebol.

    E tem torcedor comemorando a Liminar. Um dia eles aprendem..

    Até mais.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: