Sampaio x Bacabal, Chapadinha x MAC na semifinal

8comentários

Definidas as duas semifinais do segundo turno do Campeonato Maranhense. Os jogos serão Sampaio x Bacabal e Chapadinha e Maranhão. A vantagem será de Chapadinha e Sampaio que jogarão por dois resultados iguais e ainda farão a partida de volta em casa.

O Chapadinha que goleou o Comerciário ontem por 3 a 0, terminou a fase de classificação na primeira colocação com 20 pontos ganhos. O segundo foi o Sampaio que bateu o Imperatriz de 1 a 0 com gol de Kena.

O terceiro colocado foi o Bacabal que empatou com o Americano de 0 a 0, mas deverá conquistar os três pontos porque o rebaixado Americano teve cinco jogadores expulsos e a partida acabou interrompida aos 12 minutos da etapa final. O Maranhão que iniciou a rodada na segunda colocação, foi derrotado pelo Santa Quitéria por 2 a 0 e acabou no quarto lugar. Os gols do Santa Quitéria foram marcados por Pelezinho e Ivo.

No outro jogo da rodada, o Nacional bateu o Moto de 2 a 1 e espantou o fantasma do rebaixamento. Ricardinho e Marcelinho marcaram para o Nacional. Jefferson descontou para o Moto. Americano e Comerciário foram rebaixados para a segunda divisão em 2008.

Resultados

Santa Quitéria 2 x 0 Maranhão
Nacional 2 x 1 Moto
Americano 0 x 0 Bacabal
Sampaio 1 x 0 Imperatriz

Classificação

1 – Chapadinha – 20 pontos
2 – Sampaio – 16 pontos
3 – Bacabal – 15 pontos
4 – Maranhão – 14 pontos
5 – Imperatriz – 13 pontos
6 – Santa Quitéria – 13 pontos
7 – Moto – 10 pontos
8 – Americano – 9 pontos
9 – Nacional – 9 pontos
10 – Comerciário – 2 pontos

Próximos jogos

Domingo

17h – Maranhão x Chapadinha – Em São Luís
17h – Bacabal x Sampaio – Em Bacabal

Quinta-feira

16h – Chapadinha x Maranhão – Em Chapadinha
20h30 – Sampaio x Bacabal – Em São Luís

8 comentários para "Sampaio x Bacabal, Chapadinha x MAC na semifinal"


  1. Anônimo

    o solitário, ´torcedor do IMPERATRISTE, tem razão quando diz que o radialista fontec é uma tristeza, pelo menos uma vez tenho de concorcordar com o coitado, tá na hora de renovar o rádio maranhense, e dá umas férias definitavas para fontec pendurar o microfone lá em teresina, vai descansar fontec teu tempo ´já passou, tua terra te espera…..

  2. Anônimo

    nois perdemos a luta mais no perdemos a guerra.boiolivia falida,aqui faz muito tempo que o timinho de vcs no ganha a ultima taca foi de 4 x 0 vcs fizeram o dever de casa que é ganhar ai nesse campo de varsia.nois tamos esperando um adversario pra decidir a final e vcs no sabe nen se vão.olha no regulamento jumento que o cavalão ja ta classificado pra copa do brasil de 2008 e vcs tem ganhar o 2 turno e ainda pegar o cavalão na final.o sampaio ta voando baixo tabem todo dia só frango no almoço e na janta.nois esperamos vcs aqui no caldeirão, se classificar. aqui na imperosa é casa cheia aqui tem até ola, ai no pode fazer que no tem tocedor no estadio. bi bi bi bi bi campeão. dale cavalão. fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

  3. MARQUES. PAILMAS ,TO

    RSRSRS… PANGARE VAI ACUSTUMARNO.QUERNA FINAL VAI PEIA

  4. Tercio S. Chico

    Valeu TUBARÃO. tritura Tubarão! coloquem a vinheta da Mirante, tritura tubarão!
    Vamos chegar lá, e decidir novamente com o time de “vez em quando ganha uma” título que é bom nada.
    O comentário 3 do cara de Imperatriz é triste, é o mesmo que comenta em outra oportunidade chamando o nosso campeonato de melhor do mundo(ironia), maranhãozinho…, este sofredor é mais um forasteiro, como muitos que existe na gloriosa Imperatriz(se não for desculpe), e desdem da nossa amada e querida terra o nosso abençoado por Deus: o Maranhão, terra de Gonçalves Dias, amigo de Imperosa, não desdem do que é nosso, veja o que já dizia GD há mais de 200 anos em sua Canção do Tamoio:
    “Não chores, meu filho;
    Não chores, que a vida
    É luta renhida:
    Viver é lutar.
    A vida é combate,
    Que os fracos abate,
    Que os fortes, os bravos
    Só pode exaltar.”
    é isso meu filho, não se abata, seja bravo e forte aguente as mordidas do TUBARÃO.

  5. Ze Carlos

    Zeca, este internauta da Égua de Aço, está revoltado! porquê?, será que ele caiu numa real, o time amador dele, não é grande e por isso já prenuncia que não ganha campeonato.
    O Sampaio é time grande, 1 a zero foi pouco, ontem à noite, teria que ganhar dos 7 desta égua amadora de aço.
    Zeca Soares, me responda, Quantas vezes o Sampaio perdeu para time do interior no Nhozinho nos últimos dois anos, tá bom! três anos.(se não me falha a memo 2 vezes.
    Faça um apelo pro torcedor revoltado que no Nhozinho o Tubarão engole qualquer égua de palha.
    tritura Tubarão! lembre-se que a CBF está p da vida com os imperagaré da vidas que só dá trabalho, talvez não dispute a C. do Brasil, por falta de profissionalismo. vamos esperar.

  6. Anônimo

    Por Werlyn Sandro Noleto Chaves – Imperatriz

    DESPEDIDA…

    A Jornada esportiva comandada por Laércio Costa e Fontenele é ultrajante e só se houve aqui em Imperatriz porque não tem outra. Dá nojo de ouvir narrador narrando pro seu time. O Fontenele chega a babar em cima da mesa e só fala m**** pra p**** da Bolívia dele. Vai te f**** Fontenele. E um vagabundo desse ainda queria entrar na FMF. Ja pensou? Assim não dá. A atualização deste Blogo foi quase em tempo real, quanta eficiência quando o Sampanha de m**** ganha uma.

    Adoro futebol, mas lutar neste Blog sozinho não dá mais. Peço descupas ao dono deste Blog e algum torcedor Boliviano se em algum momento eu os ofendi, realmente peço descupas. A paixão pelo esporte nos motiva a uma série de coisas. Às vezes o descaramento das autoridades que regem o mesmo nos aborreçe profundamente.

    Infelizmente não dá mais. Este é um comentário de despedida e Boa Sorte à Bolívia Gloriosa em busca do título do maior campeonato do Mundo.

    ADEUS…..

  7. Anônimo

    Por Werlyn Sandro Noleto Chaves – Imperatrz

    ATE QUANDO…

    Eu já havia alertado para a possível roubalheira e a armação montada para aquela partida. O Futebol Maranhense é a escória do futebol brasileiro. E ainda fica neguinho principalmente torcedor da Boiolívia F***** com demagogia, reclamando da FMF. Hora p****, eles arbitram pra vcs. O que vcs ainda querem? Que se foda a FMF. Que se foda o Maranhense de m****. Já estamos na Copa do Brasil 2008. Eu fico apurrinhando vcs, mas nós aqui de Imperatriz já sabíamos. O que aconteceu ontem no Nhozinho é um procedimento de prache que acontece sempre quando o Sampanha precisa de um resultado. Só na robalheira mesmo. Juiz vagabundo filho de uma p*** que ainda fica hostilizando atleta.

    AMERICANO…

    Armaram o mesmo para o Americano, BEC e SAMPANHA fizeram um consórcio e como aqui na terra de Sarney tudo pode. Já viu no que deu né!

    Curtam bastante esta vitória armada e vagabunda, vencer este Maranhense Pífil aqui pra nós não quer dizer nada. Acreditem!

  8. Junior

    e quem diria hein Zeca, o melhor goleiro do ano rodrigo ramos falhar logo hoje rsrsrs…sampaio perdeu muitos gols, era pra golear, parabens aos jogadores, que mostraram vontade, raça…gostei muito da marcação do time, não deixou o imperabosta jogar…e o delmir?! nota 10 pro cara, fez 3 defesaças…se continuar assim é campeão com certeza, ate pq o final da historia ja sabemos, sampaio perde o 1º turno jogando mal, chega nas semifinais do 2ºturno com muita luta e depois deslancha…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: