Moto conquista o tri no Futsal

3comentários

Mesmo com a derrota no tempo normal por 6 a 2, o Moto conquistou o título do Campeonato Maranhense Adulto Masculino de Futsal ao derrotar os donos da casa, Santa Inês, por 3 a 1 na prorrogação, na última sexta-feira, no Ginásio João Cambinha, em Santa Inês. Na competição não vale a diferença no saldo de gols, pois o Rubro-Negro havia vencido a partida de ida por 2 a 1, em São Luís.

O título serviu para coroar as jovens promessas da equipe motense, que ao comando de Dadá, conseguiram surpreender a todos no segundo turno do Estadual quando ficaram com a taça na final diante do próprio Santa Inês.

Já Santa Inês, dono da melhor campanha na classificação geral, não mostrou a mesma força do primeiro turno. Na oportunidade, o time do interior foi campeão invicto.

Fonte: Gil Porto – TV Mirante

3 comentários para "Moto conquista o tri no Futsal"


  1. Anônimo

    que isso sirva de aprendizado para essa nova diretoria que assumirá o moto em 2008. o futsal do moto club já vem reaizando grandes conquistas nesses últimos tres anos. parabens a todos os atletas que foram guerreiros e principalmente ao incansavel Dadaque esse sim tem o corpo a alma e a mente rubro negra. Diretoria do moto apoiem o futsal do clube. sem o apoio os meninos ja conquistam titulos importantes imaginem com o minimo de apoio que eles precisam. Parabens dada, parabens Dra. Julia e parabens Gil Cutrim que souberam valorizar essa rapaziada.

  2. Nação

    Valeu! Espero que a raça do time de futsal empolgue os dirigentes para que não abandonem o barco como fizeram neste ano de 2007! Raça Papão, vc é campeão!

  3. Anônimo

    Valeu Papão. No futebol foi um desastre e mais uma vez o futsal salvou o ano. Parabéns.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: