Troféu Mirante

1comentário


Guilherme confirma presença na festa da premiação

O atacante maranhense Guilherme, do Cruzeiro-MG será um dos destaques da noite de premiação do 2007, que acontece nesta quarta-feira, às 20h, no auditório da FAMA.

Guilherme que foi um dos destaques do Cruzeiro na temporada vai receber o prêmio de Novos Talentos do Esporte. O jogador confirmou a presença na festa. Ele desembarca em São Luís, no início da tarde.

1 comentário para "Troféu Mirante"


  1. Anônimo

    Acerca do Troféu Mirante 2007…
    Acompanho o basquete de São Luís, principalmente o feminino, e realmente achei uma grande injustiça o que fizeram com essa garota: Rayana Souza. Olha Zeca, essa garota talvez seja a maior revelação do basquete maranhense de pois da Iziane. Asissta pelo uma única vez essa garota jogar e depois tire as suas conclusões. Oque estão fazendo desde o ano passado com ela é uma grande injustiça. Ano passado ela perdeu para Júlia Miranda o que já foi uma aberração. sabe-se que a mãe da mesma é jornalista e muito bem relacionada aí na mirante. Agora nesse ano foi de uma desfaçatez impressionante. O que se viu foi a atleta Renata Lima levar o prêmio na maior cara dura. Sabe-se que o técnico Heberth Lima é o pai da mesma e é cunhado de Edvan Fonseca, um dos homens mais influentes da Mirante, sem falar que é neta da Presidente da federação de Basquete. o que eu peço aos senhores é um pouca mais de cuidado para não fazerem com que uma atleta desse
    nível não se desestimule para o esporte.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: