Imperatriz

2comentários


‘Não tem nada perdido’, diz Rodrigo Ramos

A delegação do embarcou com destino a São Luís por volta de 8h. A chegada à Capital maranhense está prevista para 17h. O goleiro Rodrigo Ramos disse que a derrota no último domingo para o MAC em casa complicou a situação do time mas nada está perdido.

2 comentários para "Imperatriz"


  1. Anônimo

    na verdade esta dificil mais no é imposivel,nois temos condiçoes de virar esse resultado ai em são luis,basta ter garra e colocar o coração no bico da chuteira.nosso time ja foi provado que é time de chegada,nos ultimos tres anos.nois sempre tamos na final.elemco nois tem de sobra, mais como sempre a federação arruma um geito de prejudicar os time do interior.deixando o pulmão do cavalo de fora,que é o cristiano,mais é assim mesmo nois temos que mostrar dentro de campo que somos capazes de ser campeão,ai na capital.prova disso foi em 2005 que atropelamos o moto e fomos campeões.dale cavalão de aço,estamos comfiante. fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii…. vamos em busca do bi campeanato. contra tudo e contra todos.

  2. J. Júnior

    Se jogarem que nem DOMINGO aí está tudo perdido, poucos se salvaram, e um deles é o RODRIGO RAMOS, melhor goleiro do MARANHENSE.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: