Dia de protesto

7comentários

Torcedor de Imperatriz quer mudanças na FMF

A cidade de Imperatriz foi tomada por um protesto e coleta de assinaturas neste sábado. A voz quem vem da região tocantina pede a intrevenção do Ministério Público na FMF.

A manifestação que contou com a participação de grande números de torcedores poderá ser realizada também em outras cidades do Maranhão, inclusive em São Luís.

O torcedor deixou bem claro que quer a onda de mudanças que está tomando conta dos clubes, também na Federação Maranhense de Futebol.

7 comentários para "Dia de protesto"


  1. Anônimo

    Por Werlyn Sandro Noleto Chaves – Imperatriz

    Tá bom, eu sou o único.

    Eu num sei pra qual m**** de time vc torce mais deve ser pra algum da capital. A tempos venho falando das falcatruas exercidas pela FMF. Vcs nunca vão fazer um movimento como esse, porque hora ou outra vcs são favorecidos pela casa. Esse otário do Bacabosta tava merecendo umas mesmo.

    Quem é vc mesmo?

  2. Anônimo

    Esse sofredor do Imperatriste, esculhamba todo mundo (outros times), sempre com palavras grosseiras, não respeita ninguém, agora quer apoio quando o time dele é garfado por outro time do interior, Imperatriste tem de aprender a repeitar as pessoas antes de suplicar por união. Que te sirva de lição seu mal educado, você mesmo (Wellin). Saiba que você, com sua falta de educação, causa uma visão negativa de sua cidade.

  3. chico – santa inês

    Sou completamente favorável a uma limpeza geral na FMF. Nós, torcedores de bem, temos que apoiar atitudes como essa e tirar esse bando da federação. Parabéns à iniciativa dos torcedores de Imperatriz. Papão sempre!

  4. evaldo melo

    O ministério público tem é mais que investigar essa FMF, e todos esses dirigentes corruptos, e esse timinho do bacabosta têm é mais ter vergonha de entrar pela janela, que ainda nem saiu da 2° divisão do maranhense.

  5. Anônimo

    Por Werlyn Sandro Noleto Chaves – Imperatriz

    Sobre o Comentário 01

    Esse torcedor Filho de uma P*** Sérgio Alencar só abre a boca pra falar m****. C******, vai de f**** p****. Como foi que tu entrou da 1ª Divisão do Maranhense otário? Tu ganhou algum turno esse ano? Tu disputou final de algum campeonato esse ano c******? Então como é que tu quer ser vice de alguma coisa animal? Tu pagou ingresso em algum jogo do teu time? De que forma tu ajudou teu time c* de galinha? Esse teu Bacabosta é um timinho de m****, assim como sua torcida de vagabundo e vândalo, que vão ao estádio arremessar objetos em campo e a FMF não faz nada. É por essas e outras que vamos tirar pra fora. Fica aqui disputando teu maranhense de m****. Agora tua gangue tá completa, o Diretor de vcs, Geografia é especialista na bandidagem. É só o que faltava. Vamos sair de cabeça erguida, mas antes vamos fazer com que o Ministério Público de alguma forma intervenha na FMF, pra o bem de todos os torcedores que realmente são torcedores.

    Fui

  6. Anônimo

    Por Werlyn Sandro Noleto Chaves – Imperatriz

    APOIO…

    Essa é a hora! Acabou pra FMF, vamos nos unir. Vcs aí que estão debaixo das barbas da Federação façam também algo. Agora, se tem Diretor de time da capital com rabo preso a FMF fica difícil. Tem Diretor do MAC vice presidente da FMF, tem Geografia do Bacabosta que com certeza tem crédito de favores a Alberto e Jamenes. Mas quem estou convoncando é o torcedor que paga ingresso, o torcedor que sofre com o time, que vibra, enfim, todos os amantes do futebol maranhense. O Boliviano, Motense e Maquiano deveria ter vergonha de ser beneficiado pela casa. Nós do interior, montamos nossos times com o esforço e apoio do nosso torcedor, e quando precisamos do apoio da FMF para advogar em questões favoráveis a nós, somos simplesmente colocados de lado. No caso Rossini da série “C”, a FMF nunca manisfestou-se a favor do cavalo porque tinha interesse direto de Geografia na causa. Assim é difícil. Se nada mudar estaresmo na Federação do Toncantins em 2008.

  7. SERGIO ALENCAR

    pra começar… Vcs de Imperatriz deveriam mudar era essa diretoria incompetente q dirige esse timeco de vcs, eles sim são responsáveis pelos “micos” q vcs pagaram este ano. A COPA DO BRASIL É NOSSAAAAAAAA!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: