Moto Club

3comentários

Serginho e André Ramos na mira do técnico Meinha

O atacante Serginho e o volante André Ramos poderão reforçar o Moto na próxima temporada. A contratação dos dois jogadores que foram campeões maranhense pelo MAC já foi solicitada pelo técnico Meinha.

No último sábado, Meinha foi apresentado como novo treinador do Moto, após a eleição do presidente Antonio Carlos Bacelar.

André Ramos chegou a ser anunciado como reforço do Moto no 2º semestre, mas a diretoria recuou e acabou deistindo da contratação do jogador.

Serginho já atuou no MAC, Sampaio, Imperatriz, Viana e São Bento, além do Campinense-PB, entre outros clubes.

A contratação dos jogadores deverá ser confirmada até 5ª feira pelo gerente de futebol, Evandro Marques.

3 comentários para "Moto Club"


  1. ribeiro

    São dois bons jogadores. Avante Papão!

  2. victor c cunha

    Claro sergio alencar.. agora tu vem pagar pau pros caras e ? teu time nao ganhou p**** nem uma.. nao ganhou nem um turno.. .se tu for mais inteligente um pouco.. tu vai entender bem o regulamento… vcs nao ganharao nadinha.. podem ate ter mais pontos… 41 contra 40 nosso.. mas a final do campeonato e os campeos do 2 turnos.. coisa que teu timinho nao conseguiu ganahr.. entao… fica na tua…

  3. Sérgio Alencar

    Qro parabenizar toda a equipe de esporte do sistema Mirante e em especial os craques da Mirante AM, Zeca Suares e o competênte Edvan Fonseca… Faço só um pedido para o FONTINELLE,seja mais imparcial ns seus comentários, afinal o q vc tá fazendo com o BECÃO não é justo, todo mundo sabe q estamos entrando na COPA DO BRASIL por meritos… Graças a incompetência da diretoria do Imperatriz! Feliz 2008 para todos vcs da MIRA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: