Moto apresenta hoje time de reforços para 2008

0comentário

O Moto Club começa na manhã desta segunda-feira (14), os trabalhos de preparação para a Taça Cidade de São Luís, primeira competição oficial que o Papão vai disputar na temporada 2008. Logo mais, às 9 horas, está marcada a apresentação da nova equipe e da comissão técnica, no CT Pereira dos Santos.

O time se apresenta repleto de novidades, até o momento, seis jogadores já foram contratados pelo rubro-negro. Entre as apostas do Papão estão o atacante Robson, o volante André Ramos, o zagueiro Carlinhos, todos, ex-integrantes do elenco campeão maranhense de 2007 pelo Maranhão. O volante Edivaldo, ex-BEC e os meio-campistas Israel e Juninho completam, inicialmente, o time de reforços do Moto para a temporada.

De acordo com o Gerente de Futebol do clube, Evandro Marques, outros nomes ainda podem aparecer durante a apresentação de hoje. Entre eles, o do lateral-direito Sanchez, ex-Moto e Sampaio e o do volante Beto, ex-MAC. Evandro Marques informou também que o mercado da bola ainda não fechou as portas no clube. Segundo ele, o time ainda precisa de um goleiro, dois zagueiros, dois laterais, um meia e um atacante.

– A intenção do Departamento de Futebol é dar o mais rápido possível o número de jogadores suficientes para que a comissão técnica, o treinador Meinha, tenha condições de iniciar os trabalhos – afirmou.

O Moto começa a semana de atividades com ênfase na parte física. Os trabalhos com bola terão início somente no dia 21. Nessa segunda-feira, o treinamento será em tempo integral, na Toca do Papão.

A estréia do Moto Club na Taça Cidade de São Luís acontece no dia 14 de fevereiro, quando o Papão do Norte recebe no Nhozinho Santos, às 20h30, a equipe de São José de Ribamar, recém promovida à elite do futebol maranhense.

Por Luís Victor, Imirante.
Com informações da Rádio Mirante AM.

Sem comentário para "Moto apresenta hoje time de reforços para 2008"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: