Bacabal será o segundo representante do Maranhão na Copa do Brasil 2008

13comentários

A Diretoria de Competições da CBF recebeu ofício da Federação Maranhense de Futebol (FMF) encaminhando a Portaria 127/07 (veja anexos) esclarecendo que o vice-campeão maranhense de 2007 foi o Bacabal.

Assim a CBF retifica a posição anteriormente considerada e substitui o Imperatriz pelo Bacabal na tabela da Copa do Brasil 2008 como ocupante da segunda vaga do Maranhão na competição. Por outro lado, a diretoria do Imperatriz entrou com recurso no STJD para tentar recorrer da decisão tomada pela FMF.

Veja o ofício da Diretoria de Competições da CBF

Veja ofício da Federação Maranhense

Veja Portaria da Federação Maranhense

* Com informações da CBFNews e da Rádio Mirante AM.

13 comentários para "Bacabal será o segundo representante do Maranhão na Copa do Brasil 2008"


  1. Anônimo

    a casa vai cair para esses quadrilheiro da FMF, o promotor vai afastar por 6 meses. alberto e james calado. hahahahaha. e aguardem tem mais novidade ai,bacabal tem é que jogar bola se quiser disputar copa do brasil.esse timinho no foi campeão de nada e quer jogar copa.as custas de maracutaia mais essa barca vai furar. o ministerio publico federal, no essa FMF não.que no tem credito de nada, la a coisa é seria. esperem pra ver.

  2. Anônimo

    MERECIMENTO
    a única coisa que o bec mereçe é uma punição
    severa por estÁ conivente com esta cambada
    de vagagabundos da federação

  3. Diogo

    Sou torcedor do Sampaio, e desde quando o BEC ganhou a vaga por merecimento?! Por merecimento quem ganha é quem ganhou dentro de campo, desde quando um time que não chega a final de nenhum turno ganha a vaga merecidamente?! Só no Maranhão mesmo…

    Quem merece a vaga é o Imperatriz.

  4. Anônimo

    FONTINELLE é mesmo averso a nossa cidade de Bacabal… Tá ficando muito feio o q ele tá fazendo no seu programa na Mirante AM… Terrorismo total!! Fiquei feliz COM OS ESCLARECIMENTOS Q O PRESIDENTE DO TJD Evandro Marques concedeu a mirante, foi “curto e grosso” O BEC ESTÁ NA COPA DO BRASIL PRO MERECIMENTO!!! E tem mais, qro avisar para o desinformado PORTO da mirante, q o estádio Correão já está a mais de uma semana passado por reformas e estará pronto para receber o Sport e os times do estado na Taça Cidade!!!!

  5. Anônimo

    é deu bec por enquanto vamos ver depois do julgamento do stjd na cbf amanhã meu amigo

  6. carlinho

    deu bec é claro…mas tá na h dirigentes ver esse regulamento todos leem e assinam ou assinam e não leem o que esta escrito. um abraço zeca

  7. Diogo

    Só pra titulo de informação, Itinga desistiu de participar porque não tinha campo que estivesse de acordo com o Estatuto do Torcedor, e já sabiam que não poderiam jogar no campo deles, tanto é que o Ribamar vai jogar em São Luis, o Timon não desistiu, foi a FMF que excluiu eles porque o Imperatriz já disse que não ia aceitar a entrada deles porque seriam convidados…

    A federação de m**** só fez foi ganhar o dinheiro da inscrição dos times, que é em torno de 10 mil reais e já deveriam ter olhado antes os estadios dos times, já Itinga tambem pagou de besta porque sabia que não teria um estadio decente a tempo da Taça Cidade, o Ribamar tem sorte porque é perto de São Luis e irá jogar no Nhozinho…o Itinga poderia até usar o Frei Epifanio, mas não quis…

  8. PINHEIROFOTO

    O QUE OS DIRIGENTES DO CAVALO DE AÇO DEVEM FAZER, É O MESMO QUE FEZ ITINGA E TIMOM, NÃO PARTICIPAR MAS DE NEHUMA COPETIÇÃO ORGANIZADA PELA fmf. ESTOU OUVINDO PELOS QUATROS CANTOS DA CIDADE POR MUITA GENTE QUE NÃO IRAM PRA JOGO NENHUM ESTE ANO. É BOM QUE OS DIRIGENTES DO CAVALO FAÇA O MESMO COMO O ALBERTO FERREEIRA, QUE VOLTE ATRAZ, SE O IMPERATRIZ FOR PUNIDO TAMBEM NÃO VAI DAR EM NADA PORQUER OUTROS TIMES TAMBEM DESISTIRAM E NÃO ACONTECEU NADA. O MESMO BACABAL JA APRONTOU FOI REBAIXADO E SUBIU SEM DISPUTAR A SEGUNDA DIVISÃO E AGORA GANHA TITULO DE VICE CAMPEÃO SEM GANHAR UM TURNO, E AINDA VAI DISPUTAR COPA DO BRASIL, SE O SAMPAIO TIVECE SIDO CAMPEÃO SERÁ QUE O ALBERTO INDICARIA O BACABAL???/

  9. Anônimo

    Por Werlyn Sandro Noleto Chaves – Imperatriz

    Se nada for feito, entraremos numa decadência desportiva sem precedentes. O torcedor que paga ingresso não merece isso. E eu falo de vc que comenta neste blog, nós que acompanhamos mais de perto o nossos times sabemos o quanto é difícil, acabamos sofrendo um pouquinho mais que os outros.

    Os torcedores dos times aí da capital deviam fazer o mesmo que nós, entrem no MP com uma ação contra a FMF e aí eu quero ver até onde vai esses dirigentes carniçeiros. Vamos lá minha gente, deixem nossas rixas para os confrontos entre nossos times. Pega dois torcedores da Bolívia e entra com uma ação, pronto, a torcida do Moto faz a mesma coisa e a do Macão também. Vamos pra cima desses infames, não dá mais minha gente. Não tenham medo, é por isso que a FMF não nos atura, é por nossa rebeldia, nossa vontade de mudar as coisas. Agora se vcs não fizerem isso, é porque são coniventes. SÓ A LUTA MUDA AS COISAS, NADA CAI DE GRAÇA…

    UM ABRAÇO A TODOS

  10. Tercio – S. Chico

    Caro Zeca, A imprensa porque tem memória curta os dirigentes e a própria federacão que é acéfala, alimentou a idéia do vice-campeão, mais eu sabia, porque anos atrás, alguns dirigentes reclamaram que o clube não adiantava fazer a melhor campanha, pois perdia o campeonato com mais de 20 pontos na frente do campeão e não era nem campeão de turno, aí, os dirigentes mudaram o regulamento para privilegiar o de melhor campanha seria o considerado o vice. Mesmo porque, quem ganhava o 1º turno no segundo turno relaxava, entregava o jogo como aconteceu naquele jogo do Imperatriz e juventude de caxias na cidade de tuntun, lembras, volte a fita e relembre meu caro amigo. tudo isso foi amplamente questionado no meio esportivo, eu me lembro!

  11. Anônimo

    A minha opinião é a de que o Imperatriz merece…mas o regulamento é claro… burro foram os dirigentes que aceitaram que ela fosse dessa forma, não tem oq se fazer… vivemos de um futebol medíocre com dirigentes amadores e uma federação corrupta… a mudança é quase impossível!! Sampio e Moto mostram que suas novas diretorias estão cheias de vontade, mas até qnd?? a diretoria do imperatriz já tinha errado no brasileiro, agora no maranhense… a federação é suja, e nosso clubes amadores!! a verdade é dura, mas é essa!!
    Carlos Jr

  12. Diogo

    Quem merece é o Imperatriz que ganhou dentro de campo…

    Todos os torcedores daqui de São Luis pensam da mesma maneira…

    Mas tem uns radialistas da imprensa esportiva maranhense que tão babando muito o BEC, nem Fontenelle ta fazendo isso…

    E um que to vendo que ta sendo muito parcial é o Laercio Costa no seu programa da tarde.

  13. Anônimo

    Por Werlyn Sandro – Imperatriz

    TRISTEZA…

    Eu não sei o que meus “rivais” torcedores de São Luís pensam disso, mas o que está acontecendo com o Imperatriz é simplesmente o fim do mundo. Eu não desejo isso nem pra vcs. Vamos fazer por merecer minha gente. O que o Bacabosta fez pra merecer esta vaga? PENSEM NISSO….

    FMF…

    Esta entidade não perde por esperar. A casa vai cair. Cambada de vagabudo filho de uma p***. Vai te f**** Alberto Ferreira, tu não passa de um pau mandado de Geografia e de Guerreiro.

    ATÉ MAIS!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: