Celso Teixeira chega e começa a trabalhar

1comentário

O novo treinador do Sampaio chegou hoje cedo a São Luís e logo começou a trabalhar. O time Tricolor já perdeu o que podia perder, por isso precisa iniciar uma reação já na partida contra o Maranhão no domingo.

O técnico Celso Teixeira que estava no CSA-AL chegou para encarar o desafio de tentar classificar a equipe para a Série C.

O Sampaio é o último colocado no grupo da Capital da Taça Cidade de São Luís. O time fez três jogos e perdeu todos.

Para continuar vivo, o Sampaio precisa vencer os três jogos que ainda fará nesta primeira fase e torcer por uma combinações de resultados.

O tempo é curto e não sei se a diretoria ainda estaria disposta a contratar jogadores. Não sei também se acontecerá alguma faxina no elenco. É preciso olhar primeiro o que o clube possui.

O fato é que a torcida terá que ajudar o novo treinador a tirar o Sampaio desse quadro gravíssimo. Ele sozinho não fará milagre. Os jogadores também terão que fazer a parte deles. Se tudo começar a funcionar bem, logo o Sampaio estará no lugar que merece.

1 comentário para "Celso Teixeira chega e começa a trabalhar"


  1. Saulo Pires

    Caro, Zeca. Sou de Campina Grande, torcedor fanático do TREZE. Moro aqui há 8 anos e, digamos, simpatizo com o sampaio. Aí vai um aviso: esse Celso Teixeira não tem um pingo de juízo. Quando passou pelo TREZE, seu apelido era “TONHO DA LUA”, aquele louquinho da novela Mulheres de Areia. Péssima contratação da bolívia. É esperar pra ver.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: