Presidente do MAC admite que clube falhou

4comentários

O presidente do Maranhão, João Vicente admitiu que o clube também falhou ao não acompanhar a regularização dos seus atletas até a publicação no BID – Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol.

O MAC foi eliminado da Copa do Brasil por ter lançado sete jogadores irregulares na partida contra o São Caetano realizada no dia 13 de fevereiro, em Bacabal.

Segundo João Vicente, apesar do erro não há um culpado no clube.

– Não teve engano nenhum. O Maranhão também tem a sua culpa. Houve falha de toda a diretoria. Faltou de nossa parte o acompanhamento. Entramos com a documentação no prazo, mas não acompanhamos até o final. Tínhamos que acompanhar tudo até o final – afirmou.

No entanto, o advogado José Mauro do Couto que defendeu o clube ontem no STJD disse que o Maranhão em 28 de janeiro protocolizou a documentação na Federação Maranhense de Futebol e que esta não encaminhou de forma eletrônica para a Confederação de Futebol os documentos, eximindo o clube de qualquer culpa e colocando a rsponsabilidade na FMF.

Antes mesmo do julgamento no STJD, o diretor Robson Vasconcelos que também é vice-presidente da Federação isentou o clube e disse que havia recebido o sinal verde do setor de registros da FMF para lançar os jogadores.

O presidente João Vicente disse que deverá conversar por todo o dia de hoje com o presidente da FMF, Alberto Ferreira.

– Nós sabemos da responsabilidade do Maranhão e da Federação. Vou conversar ainda hoje com o presidente da FMF – garante.

Sobre um possivel pedido de indenização e do pagamento da multa de R$ 5 mil imposta pelo STJD, João Vicente foi taxativo.

– Não quero adiantar nada a respeito dessa conversa e do que vamos fazer. Isso é entre o clube e a Federação – adiantou.

João Vicente disse que a decisão de ontem no STJD não afetará o grupo de jogadores no andamento da Taça Cidade.

– Nós estamos preparado para tudo. Isso é normal e faz parte da vida da pessoa – finalizou.

4 comentários para "Presidente do MAC admite que clube falhou"


  1. Anônimo

    WERLYN SANDRO

    Eu poderia até tá apoiando o MAC nessa hora, mas como neguim de São Luís caiu de pau no Imperatriz o taxando de amador sem procurar ver as merdas da FMF, prefiro também dizer que esse pessoal do Bode são um bando de amadores. Isso sim, é Diretoria amadora, confiar logo em quem, Alberto e Jamenes. hahahahaha….. Sifus

  2. Jadiel

    É um absurdo. O clube faz um investimento e a Federação joga tudo por água abaixo. Oh! cambada de incompetentes!!!

  3. J. Júnior

    Ei ZECA, o pessoal tá pegando pesado nos xingamentos, acho que tá na hora de vc inibir isso, pois acredito que este blog seja um ambiente de criticas racionais e construtivas e não um “cabaré”, me desculpe o uso da palavra mas realmente é isso que está acontecendo, e principalmente os torcedores de SÃO LUÍS (alguns) que ficam com inveja dos feitos conseguidos por algum time do interior e ficam palavreando xingamentos.

  4. hurtere

    nao e facil ai o futebol na ilha,e muito deixa que eu deixo, pobre futebol ludovicense.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: