Taça Cidade

0comentário

Empate matém São José na liderança

O empate de 0 a 0 esta noite com o Maranhão manteve o São José na liderança do grupo da capital da de São Luís com 7 pontos ganhos. O time de Ribamar precisa de apenas três pontos para garantir a classificação para a próxima fase.

As duas equipes tiveram bem perto de abrir o placar na etapa inicial. Várias oportunidades foram criadas. O goleiro Raimundão fez pelo menos três grandes defesas salvando o gol do São José. O MAC teve a sua melhor chance com Jáder, aos 27 minutos. Na etapa final, as duas equipes se preocuparam mais com a marcação. O Maranhão foi um pouco melhor e esteve mais perto de abrir o placar.

O técnico Sandow Feques disse que o resultado foi importante porque deixou a equipe do São José na liderança isolada.

– O importante é que nós terminamos esta fase na liderança, uma liderança confortável porque a diferença para o segundo colocado que é de um ponto e de três para o segundo. Vamos nos preparar para o jogo da quinta-feira contra o Moto. Esta semana será decisiva até porque domingo tem um jogo importante (Sampaio x Maranhão) e quem perder ficará em situação complicada – afirmou.

Para o treinador Raimundinho Lopes disse que o empate foi um resultado justo.

– Fizemos um bom jogo e tivemos oportunidade até de definir a partida, mas o resultado acabou sendo justo. O projeto é buscar a classificação, mas o projeto maior é buscar uma boa base para o Campeonato Maranhense – adiantou.

O Maranhão permanece na terceira colocação com 4 pontos ganhos. O Moto é o segundo com seis pontos e o Sampaio é o último e ainda não conseguiu pontuar.

No domingo, o MAC enfrenta o Sampaio, às 17h, na abertura da quarta rodada. O São José só volta a jogar dia 6 de março, às 20h30, no Nhozinho Santos contra o Moto.

Classificação

Grupo 1
1 – São José 7 pontos
2 – Moto – 6 pontos
3 – Maranhão – 4 pontos
4 – Sampaio – 0 ponto

Grupo 2
1 – Bacabal – 7 pontos
2 – Imperatriz – 4 pontos
3 – Santa Quitéria – 3 pontos
4 – Chapadinha – 1 ponto

Próximos jogos

Domingo, 2 de março

16h – Santa Quitéria x Chapadinha
17h – Imperatriz x Bacabal
17h – Maranhão x Sampaio

Quinta-feira, 6 de março

20h30 – Moto x São José

Sem comentário para "Taça Cidade"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: