Leão prepara estréia de Sérgio Manoel

23comentários

A diretoria do Bacabal prepara uma grande festa para a estréia do meia Sérgio Manoel (ex-Botafogo, Santos, Volta Redonda e Ceará) contra o Santa Quitéria no domingo (9).

O jogador iniciou os treinamentos no Leão esta semana, mas não está nos planos do técnico Dário Lourenço para a partida de domingo contra o Imperatriz.

Quem está confirmado na equipe para o duelo contra o Cavalo é o meia Édson Martins.

O BEC lidera o grupo 2 com 7 pontos ganhos e estará classificado para o quadrangular decisivo em caso de vitória. A partida entre Imperatriz e Bacabal acontece às 17h, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia.

23 comentários para "Leão prepara estréia de Sérgio Manoel"


  1. Fiel do Leão

    Comentário 22:
    Bastou um sinalzinho de vida para esse torcedor do Sampaio Correa aparecer.Seu time não vai nem se classificar, meu caro. Fique certo disso.
    Qual o problema de o BEC ser time de Prefeitura? Seu time só ganhou algo qdo tinha um Deputado no comando. Depois que ele saiu…BABAU!!!
    Pensa que sou otário? Hehehe

    Olha o coração!!!

  2. Bolívia Querida

    Esses torcedores do Bacabal pensam que torcem para time, baixa a bola meu! esse teu bacabal é time de prefeitura, portanto só em época de eleição, esse outro babaca de imperatriz, tá tão por fora de torcer pra time, que não lembra que o Imperatriz dele disputa o maranhense quase trinta anos, e só ganhou um titulozinho, e olha lá! vai cheirar pei* ota!

  3. Fiel do Leão

    Parabéns pela vitória do Cavalo, Werlin. Acompanhei a partida pela internet e percebi que foi um jogo duro, porém leal.
    Agora o BECÃO retorna a Bacabal a fim de garantir a classificação.

    Saudações do LEÃO DO MEARIM…

  4. Anônimo

    WERLYN SANDRO – IMPERATRIZ

    O TORCEDOR DE SÃO LUÍS TÁ TÃO FURSTRADO QUE FICA FALANDO DE TÍTULO MARANHENSE QUANTO ERAM SOMENTE OS TRÊS: MORTO, MACA E SAMPANHA.

    MEU QUERIDO, ACORDA. ESSES TIMES AÍ DA CAPITAL ESTÃO ENTRADO NUMA CRISE SEM PRECEDENTES. TODOS OS TRÊS ESTÃO COM UM PÉSSIMO TIME. INFELIZMENTE UM VAI TER QUE ENTRAR NO QUADRANGULAR DECISIVO, PORQUE UMA DAS VAGAS JÁ DO RIBAMAR.

  5. Fiel do Leão

    Comentário 18:
    APLAUSOS PARA VC (vale mais do que qualquer palavra)!!!

  6. Anônimo

    Ao comentário 8. É verdade que o Mac tem títulos. Um time com quase 100 anos de idade, tinha que ter alguma coisa. Antes só havia times da capital disputando uma competição que leva o no me do estado.

    Antes e os times do interior disputarem o estadual, ninguém sabia o que era o Camp. Maranhense e, portanto, ninguém torcia para Moto, Sampa.. etc. Torcia era (e ainda é) para o Fla, VAsco, Bota, Flu…
    BAixa sua crista que o interior é uma realidade. E não existe estado forte sem um interior forte. Não menospreze o interior, pois quanto mais nos desenvolvemos, todos sairão ganhando.

    Vamos acabar com esta pobreza de espírito!!!!

  7. Torcedor Bacabalense

    Comentário 14:
    Julgue conforme sua cabeça (ela é seu guia).
    Eu sempre fui BEC e nunca precisei torcer para nenhum time de SLZ, até pq não teria nem motivos (são todos UM FRACASSO).

  8. Torcedor Bacabalense

    Sérgio Manoel nega acerto com o Bacabal
    01/03/2008 – 00:59 – Exterior

    O meia Sérgio Manoel negou o acerto com o Bacabal, do Maranhão. O jogador admitiu a possibilidade e o interesse, mas revelou ter propostas de outros dois clubes e que segue com futuro indefinido.

    “Estamos conversando e perto de um acordo, mas, diferente do que foi publicado na imprensa, eu não acertei com o Bacabal. Existe uma proposta de um time da Série B e de uma equipe da A. Estou em conversa com esses três clubes e vou analisar, até segunda-feira, o projeto de trabalho que eu considero melhor para mim e, consequentemente, para minha família”, contou o meia.
    FONTE: http://www.futebolnarede.com/noticias/verumanoticia.php?var=59972

    Deve estar havendo um desencontro de informações.Esse jogo político tá enchendo o saco!!! Vamos jogar só com a garotada da cidade, pronto!!!

  9. Torcedor Bacabalense

    Realmente os times do interior estão gastando MUITO com deslocamento, hospedagem, etc.
    Esse pessoal de SLZ ainda não entende que temos de buscar várias parcerias (inclusive da Prefeitura), para poder disputar o campeonato.

    São CEGOS!!!

  10. Anônimo

    Mentira!

  11. Fiel do Leão

    Comentário 8:
    Amigo, concordo que o BEC estava praticamente desativado. Porém, EU NUNCA FUI TORCEDOR DE NENHUM TIME DE SÃO LUÍS. Que isto fique BEM CLARO. Ok?

  12. Anônimo

    WERLYN SANDRO

    CARO CARLINHO, ISSO ACONTECEU COM TODOS DO GRUPO DO INTERIOR. A VIAGEM DE BACABAL A IMPERATRIZ É UMA ETERNIDADE. SOMOS OBRIGADOS A ACEITAR ISSO. ENQUANTO ISSO, MOTO, MAC E SAMPAio, FICAM VIAJANDO DO CT PARA O NHOZINHO. LONGE NÉ?

  13. carlinho/bacabal

    esa copa são luis é uma graça, o bec ja vai sair 3 vezes para fora é brincadeira, enquanro que o grupo dde são luis ninguem saiu para lugar nenhum, esses custos que o grupo 02 paga ficam caros, não vi novidade nenhuma nesse campeonato, ah não ser o são josé… outra coissa a vaga da terceirona e de bacabal e de imperatriz…eu acho é pouco…
    patrocinadores do bec: grabryiela,supermercado carvalho(grupo piauiense),eletromil,construnorte e a prefeitura. valeu ….seja bem vindo sergio manoel..com certeza somará…

  14. Anônimo

    que venha esse sergio manoel,agente gosta é desses velhinhos mesmo que com dez minutos
    de jogo já estão morrendo de casados nem o
    sport aguentou o rítmo da garotada

  15. massa cavalina

    Averdarde é que o imperatriz é o unico representante maranhense na copa do Brasil, devido a coragem de emfrentar essa corrupta FMF, que teimava em dá o vicê para o BEC, esqueceram que acima dela exitem pessoas serias na CBF e STJD, vamos moralizar essa federação.

  16. Anônimo

    o MAC é a maior estrutura do futebol maranhense, tem títulos que os times do interior não vão conquistar (somando todos) nem em 10 anos. A trocida pode ser pequena em relação ao Moto e Samapio, mas vale lembrar que a poucos anos o interior nem time representativo tinha, só depois de ajuda de prefeitura que vcs tão aparecendo!! ou seja, muito de vcs, que torcem pra imperatriz, Bec, santa quitéria, entre outros, eram torcedores do moto, sampaio e MAC! isso é fato!!

  17. Torcedor Bacabalense

    Comentário 4:
    Amigo, a ajuda financeira vem da Prefeitura e da iniciativa PRIVADA (Gabryella, Ótica Diniz, Supermercado Mateus, etc.). Satisfeito? Ou sua inveja vai lhe matar?

    Comentário 5:
    BEC e IMPERATRIZ tem que se unir para combater os desmandos de vcs (torcedores da “capital”) e da FMF em relação a nós.
    Torcida do MAC grande? Não me faça rir…
    O interior tem que mostrar força!!!

  18. Anônimo

    BEC VAI SER CAMPEÃO E VCS DA CAPITAL VÃO TER QUE ENGOLIR AS EMPRESAS ESTÃO AJUDANDO O BEC E A PREFEITURA TAMBEM ALEM DO DESEMBARGADOR GUERREIRO JUNIOR VAMOS BEC

  19. Anônimo

    e essa união agora entre a torcidinha do cavalo e do bec?? hipocrisia!!!! tem q se unir mesmo e nem assim da um MAC!!

  20. Anônimo

    Pergunta que não quer calar: de onde tá vindo tanto dinheiro para o time do BEC?

  21. Fiel do Leão

    Boa sorte ao cavalo em Recife!!!
    Vcs são o MA na COPA DO BRASIL.

  22. Anônimo

    WERLYN SANDRO – IMPERATRIZ

    A FORMA DE DISPUTA DA TAÇA CIDADE É UMA GRAÇA. O TIME DO GRUPO DO INTERIOR QUE SE CLASSIFICAR EM 2º JOGA AS TRÊS PRIMEIRAS EM CASA, TENDO ASSIM, UMA ENORME VANTAGEM DE SE CONSEGUIR JÁ EM SEUS DOMÍNIOR UMA DAS VAGAS PARA A SÉRIE “C”. PODE? ESSA FMF É MUITO DOIDA. ENTÃO VOU TORCER PARA QUE O IMPERATRIZ SE CLASSIFIQUE EM 2º.

    O IMPERATRIZ TEM ÓTIMAS CHANCES DE SE CLASSIFICAR PARA A 2ª FASE. VAMOS VER SE A FMF MUDA O JOGO DO PRÓXIMO DOMINDO DO CAVALO. NÃO DÁ PRA VIAJAR PRA RECIFE NA QUARTA E RETORNAR PRA JOGAR FORA NO DOMINGO. TIME QUE DISPUTA DUAS COMPETIÇÕES É ASSIM MESMO, MUITA CORRERIA. HAHAHAHAHA

    OS TORCEDORES DO SAMPANHA ESTÃO DOIDOS DA CABEÇA, DEVEM ESTÁ PENSANDO O QUE É QUE O IMPERATRIZ QUER NA CB. OXENTE…. VAMOS PRA CIMA DO SPORT E CONSEGUIR NOSSA CLASSIFICAÇÃO LÁ DENTRO. PODE AGUARDAR! O SPORT NÃO É ESSE BICHO PAPÃO QUE PENSAVAMOS.

    FORÇA INTERIOR…

    IMPERATRIZ E BACABAL SERÁ A DUPLA CAIPIRA QUE IRÁ REPRESENTAR O MARANHÃO DA SÉRIE “C”. ANOTEM AÍ…

    FUI

  23. Fiel do Leão

    Vamos lá BECÃO. Respeitando o bom time do Cavalo-de-Aço, mas em busca de um bom resultado.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: