Copa do Brasil

7comentários

Embalado, Leão encara o Imperatriz-MA

Com o moral elevado após o título do primeiro turno do Campeonato Pernambucano, o Sport agora volta suas atenções para a . Nesta quarta-feira, às 20h30m, na Ilha do Retiro, o Leão encara o Imperatriz-MA no jogo de volta da competição. Na primeira partida, empate em 2 a 2.

A equipe de Nelsinho Baptista agora precisa de uma vitória simples ou de um empate em 0 a 0 ou 1 a 1 para se classificar. Já o Cavalo de Aço, como é conhecido o clube maranhense, terá que vencer por uma vitória simples ou empates a partir de 3 a 3. Caso o placar do jogo de ida se repita, a decisão será nos pênaltis.

Para esta partida, Nelsinho não poderá contar com dois atletas: o lateral-esquerdo Dutra e o atacante Enílton, que estão machucados. No lugar de Dutra, o volante Fábio Gomes seria o substituto imediato, mas como nunca aprovou na posição, o lateral-direito Diogo está sendo testado e poderá entrar.

Como Enilton é reserva, Jéferson Madeira deverá ocupar sua vaga no banco de reservas. De resto, o time será o mesmo que vem atuando no Estadual.

– Ainda estou em dúvida em relação à lateral esquerda. Fábio Gomes seria minha opção, mas Diogo vem muito bem nos treinos e poderei fazer esta alteração. Só vou definir antes do jogo – afirma Nelsinho.

No Imperatriz, o treinador Sérgio Belfort resolveu escalar o mesmo time que enfrentou os pernambucanos na última rodada, com apenas uma modificação: o lateral-direito Clayff entrará na vaga de Gilmar, que está machucado. Os atletas do time colorado treinaram nos Aflitos nesta terça-feira e esperam surpreender o Sport na Ilha do Retiro.

Confira as escalações das equipes:

SPORT: Magrão, Luizinho Netto, Igor, Durval e Diogo; Daniel Paulista, Sandro Goiano, Luciano Henrique e Romerito; Carlinhos Bala e Leandro Machado. Técnico: Nelsinho Baptista.

IMPERATRIZ-MA: Rodrigo Ramos, Clayff, Adson, Júnior Baiano e Edson; Cristiano, Wellington, Fabinho Paulista e Romarinho; Lindoval e Rubsen. Técnico: Sérgio Belfort.

Fonte: Globoesporte.com

7 comentários para "Copa do Brasil"


  1. Anônimo

    Ola aí, 100%papnada, a mágoa de vocês é que nunca papou nada além dos títulos maranhenses, esse o BOLIVÃO tem mais de 100, vocês passou da ponte dos mosquito, é tipo o imperabosta só leva de 4.

  2. 100%PAPÃO

    Vcs ainda dão ouvido para um cara que se propõe a sair de casa vestindo um “abadá” ridículo, todo colorido, e sem estar no carnaval? SRN

  3. Anônimo

    o boligayano, quase acerta o placar, se leão força mais um pouco era de 6 a 0, coita da égua pocotó.

  4. Anônimo

    Esse boligayano é um comédia. Vai cuidar do teu time otário!! Torce pra esse teu timinho de m**** se classificar ao menos pro quadrangular da TCSL, Em vez de ficar secando o timinho do interior que está representando o Maranhão na COPA DO BRASIL.

  5. Anônimo

    esse abestado só pode ser um daqueles bolivianos
    iludidos coitados,vai cuidar do teu time pra ver se
    os jogadores não começam a ir embora otário

  6. RONALD

    sei que a eliminação da eguinha pocoto é certa, placar 6×0 para o sport. esse é o melhor resultado para o timinho de interior.vamos torcer não pode ser mais de seis.além de um estadual a eguinha pocoto já ganhou pelo menos um torneio de bairro no interior ?

  7. Anônimo

    Fontinelle é o melhor!
    Fica Alberto Ferreira!
    fica Jamenes Callado!
    Fica geografia!
    Fica presidente STJ-MA!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: