Eficiência total

10comentários

O atacante Moisés ganhou condição de jogo e já está pronto para vestir pela primeira vez a camisa do Sampaio. É isso mesmo.

Foi tudo muito rápido. O jogador desembarcou em São Luís pela manhã. À tarde realizou o primeiro treinamento e antes das 19h já estava totalmente regularizado.

Essa rapidez demonstra a eficiência do Sampaio, mas sobretudo da Federação. Coisa que sinceramente não acontece com nenhum outro clube. Outro dia o MAC foi confiar no setor de registros da FMF e acabou desclassificado por lançar atletas irregulares na Copa do Brasil.

O contrato de Moisés foi dado entrada após às 14h quando começa o expediente da Federação e antes mesmo de completar cinco horas já estava tudo prontinho e o jogador recebeu sinal verde para atuar contra o São José, nesta quinta-feira, às 20h30, no Nhozinho Santos.

10 comentários para "Eficiência total"


  1. Anônimo

    COITADO DESSE TORCEDOR ILUDIDO E SONHADOR
    DO SAMPAIO TÁ TODO EUFÓRICO
    DU JEITO QUE TÚ FALA EU TÔ CRENTE QUE TÚ VAI
    SER CAMPEÃO BRASILEIRO ESSE ANO COM ESSE
    TEU TIMÃO TODO

  2. torcedor 100% futbl

    Ontem após a vitória arrazadora do BOLIVÃO sobre o PEIXE-FRITADO- PEDRA. tive uma conversa rápida com o Presidente da CBF Ricardo Teixeira veja o diálogo:
    EU
    – Dr. Ricardo, é verdade que a CBF vai criar a série D?
    R.T
    – Temos projeto, pois não aguentamos mais esses times com espirito amadorismo dos interior.
    EU
    – É verdade, tem um tal de imperatriz que os caras não sabem nem quantos cartões são necessário para a suspensão, outro, um tal de bacabal é tipo cometa só aparece em época de eleição, gastando dinheiro do povo na contratação de jogador
    R.T
    – Acho que vou falar com o Alberto, é indicar logo SAMPAIO com o melhor do Ranking da FMF e acabar com a “festa do Interior”.
    Eu
    – o DR. quer matar os “torcedores” destes clubes, eles acham que o SAMPAIO é benficiado em tudo pela FMF
    R.T
    – Mas aí no MA clube mesmo não é só o SAMPAIO, campeão de todas os campeonatos patrocinado pela CBF.
    Eu
    – Não, tem uns tal de morto clu, imperamerda, bacabosta, timinhos crente que são “grandes”
    cont.. na próxi

  3. Anônimo

    WERLYN

    JOGADOR CONTRATADO PELO SAMPANHA JÁ DESEMBARCA REGULARIZADO. QUER MAIS?

  4. Anônimo

    Falou tudo Carlos!

  5. Anônimo

    Mesmo com ajuda de Arbitragem, da Federação, de dinheiro derramado por empresários, o sampaio continua na mesma, um time fraco, sem estrutura… a verdade é a seguinte, vão dá um jeito do sampaio se classificar , hj com certeza ribamar abre as pernas, domingo o árbitro vai ser o melhor em campo contra o Moto (no mínimo vai ser marcelo filho – heheheheh) depois no quadrangular, já sabe, sampaio benficiado em todos os jogos e pra finalizar vai pra série C, dessa forma ridícula e pimba, leva de 4 pra todos os times que encontrar, não passa da segunda fase! essa é a verdade do nosso futebol! quem quiser anotar oq eu acabo de escrever pra comparar depois, pode copiar!
    Carlos Jr.

  6. Anônimo

    não sei qual eficencia essa barca furada tem,estou
    vendo é jogador indo embora,imagina só se o são
    josé vai lá e pinba,o restante oh! tchau

  7. Anônimo

    É MEU AMIGO, ESSE TIME AÍ É AMENINA DOS OLHOS DA FEDERAÇÃO, SE TIVESSE UM JEITO
    DE JÁ LANÇAR ELE COMO CAMPEÃO ELES OS
    FAZIAM DUVIDA?

  8. Torcedor 100% futebol

    Zeca Soares, pesquisa como eu pesquisei, o jogador Moisés do Jaguaré, este jogou contra o River pela Copa do BR, o jogador Eliéser do Moto, só se for outro Rio Branco, pois o de SP, pesquisei de todas as maneiras, desde as escalação de fevereiro e o nome dele não consta em nenhuma.

  9. Anônimo

    Não é mais fácil, é eficiencia mesmo, contrato na mão, dinheiro pago, transferencia no ato, agora os times de vocês não tem essa eficiencia e dinheiro na hora, vão se catar!.

  10. J. Júnior

    É Zeca, não só vc viu isso, todos os torcedores de outros clubes veem isso também, além do mais vc deu o exemplo mais recente que é o do MAC, e o IMPERATRIZ que o RR chegou e não pode jogar contra o SANTA QUITÉRIA, quando as coisas são pro SAMPAIO tudo fica + fácil.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: