Sampaio vai para o tudo ou nada com o São José

0comentário

É agora ou nunca. O Sampaio enfrenta o São José nesta quinta-feira pela Taça Cidade de São Luís precisando mais do que nunca vencer para continuar vivo na competição. O time é o lanterna do grupo da Capital com 3 pontos, mas só depende de si para chegar ao quadrangular final.

Uma vitória por dois gols de diferença contra o São José deixará o Sampaio com chances de classificação. Para isso, o Tricolor precisará apenas vencer o Moto por qualquer placar no próximo domingo.

O técnico Celso Teixeira ainda não definiu a escalação. Ele tem dúvida na defesa entre Márcio Pereira e Robinho, e ainda no meio-campo entre Evandro e Válbson. Se optar por um time mais ofensivo, Teixeira deverá iniciar a partida com Válbson.

No ataque, Teixeira aguarda a regularização de Moisés que chegou hoje. O ex-atacante do Jaguaré-ES disputa vaga com Kevin, mas tudo vai depender da regularização junto à CBF.

O time provável do Sampaio será: Júnior Ferreira, Wender, Mimica, Márcio Pereira (Robinho) e Tica. Pablo, Leandro, Válbson (Evandro) e Paulo César. Kevin (Moisés) e Kena.

No São José, o técnico Sandow Feques não poderá contar com quatro titulares: Pintinho, Gil, Grafitti e Carlinhos continuam em recuperação no departamento médico.

O treinador do time que lidera a Taça Cidade aproveitou para afastar os boatos de que lançaria um time misto na partida desta quinta-feira.

A equipe será a mesma que venceu o Moto por 1 a 0 na semana passada, apenas o atacante Gil estará de fora. Os outros três desfalques também não enfrentaram o Moto. O volante Raí que cumpriu suspensão retorna ao time no lugar de Cidinho.

O time está confirmado com: Ronílson, Careca, Jean Maranhense, Vagner e Josivan. Raí, Valtinho, Kelson e Pelezinho. Santos e Lúcio.

Sem comentário para "Sampaio vai para o tudo ou nada com o São José"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: