Taça Cidade

9comentários

Dois jogos abrem o quadrangular decisivo no domingo

Dois jogos abrem neste fim de semana o quadrangular decisivo da de São Luís que vai indicar os dois representantes maranhenses ao Campeonato Brasileiro Série C.

Em São Luís, o Sampaio recebe o Bacabal. O Tricolor promoverá as estréias do goleiro Paulo Renato, do lateral-esquerdo Raí e do volante Roberto Ramos. No BEC, a principal atração será o meia Sérgio Manoel, ex-Botafogo, Santos e Ceará que fará a sua estréia.

Em Imperatriz, o Cavalo de Aço recebe o São José. Será o primeiro confronto entre as duas equipes. O técnico Sérgio Belfort poderá promover a estréia do zagueiro Murilo. No São José, retornam os titulares que foram poupados na partida contra o Maranhão na quarta-feira.

23/03 – Domingo

17h – Sampaio x Bacabal – Estádio Nhozinho Santos
17h – Imperatriz x São José – Estádio Frei Epifânio D’Abadia

9 comentários para "Taça Cidade"


  1. BACABALENSE

    GEOGRAFIA, VAI TOMAR NO TEU C*, SEU VELHO BABACA!!! ESSES CARAS QUE TE DEFENDEM AQUI DEVEM TER RECEBIDO ALGO PRA TE BABAR!!! CAI FORA DE BACABAL, SEU M****!!! APROVEITA E LEVA JUNTO ESSE SERGIO MANOEL QUE SÓ VEIO PRA CÁ ENCHER O SACO!!! VC TÁ É FELIZ COM ESSE VEXAME DO TIME HJ EM SAO LUIS!!! TU É BOLIVIANO, SEU V****!!!!!!!!!!!!!!

  2. Anônimo

    ESSE COMENTÁRIO Nº 7 É DE ALGUM TORCEDOR V**** DO SAMPAIO !!! PARA DEFENDER ESSE CRETINO do GEOGRAFIA!!! LEVA ESSE MOLEQUE PARA O SAMPAIO!!! LUGAR QUE ELE NUNCA DEVERIA TER SAÍDO!!!!!!! E TU VAI TAMBÉM!!! TU TE IDENTIFICOU COMO TORCEDOR DO BACABAL!!! MAS TU É TORCEDOR DA BOLÍVIA!!!!!!!

  3. DIRETORIA FURIA

    ESSES COMENTARIOS AI FALANDO SOBRE GEOGRAFIA EH O MESMO CARA ZECA.. MEU AMIGO DOS COMENTARIOS NAO GENERALIZA

  4. Anônimo

    Prezado ZECA
    Esses comentários identificados como sendo de torcedor do Bacabal, são suspeitos. Eu tambem não sou fã de Geografia e acho que ele deveria ter ficado nbo Sampaio mesmo. Mas esses comentários abaixos são de torcedores do Sampaio, e apesar de nomes diferentes, acho que são postados por uma só pessoa.
    Só para esclarecer, Zeca, domingo o time do BEC vai completo. O único que pode ser dúvida, pode ser o Sérgio Manoel, mas acho que vai para o jogo. Quanto ao Boiadeiro, Douglas e todos os outros, treinaram ontem normalmente. O Sérgio manoel tambem treinou, mas saiu do treino antes do final e ainda estava com gelo na perna depois do treino.
    Mas, vamos ganhar o jogo domingo.

  5. George Lima

    Fora do Bacabal e do futbol maranhense Geogafia Burro e Falador de Besteiras!
    Geo – torcedor do Bacabal

  6. Anônimo

    A maior obra que esse Torvão fez na vida foi falir o nosso Clube Jaguarema. Me preocupo. Será que ele não vai acabar com a minha bolívia querida. Tome cuidado meu presidente Sérgio Frota. Eu amo o Sampaio. E não agueno passar por isso.Já basta o que Trovão fez com o nosso Clube Jaguarema.
    Rogério – Torcedor do Sampaio

  7. Anônimo

    Geografia! Tu tá provando que é burro e falador besteira!!!! Tu disseste no jornal que um único lugar do mundo que a tabela esta inserida no regulamento é da FMF. Olha su burro e falador de besteira! Pega o regulameto da copa do mundo e veja se os jogos já vêm determinados no sorteio do grupos antecipadamente. Só muita paciência. Tu tá querendo é fazer manobras criminosas. Teu futuro será na grades de uma prisão ou levar uma bos surra da nossa torcida bekana.
    Nadinho – torcedor do Bacabal

  8. Raimundo Santos

    Por favor Geografia, Calado e Trovão, não falsifiquem mais a tabela para beneficiar o Sampaio, por senão voces vão presos por este crime que voces cometeram.
    Mudico – torcedor do Bacabal

  9. Anônimo

    Agora está correto a tabela da Taça Cidade. Na 1ª fase o Bacabal e o Ribamar tiveram + pontos que seus adversários respectivamente o Sampaio e Imperatriz. Só na cabeça de Geografia que o Bacabal teria que jogar a primeira aqui em Bacabal e decidir em São Luís com essa Sardinha enlatada. Geografia já era para sair do nosso time. Ele nada contribui. Só fala besteiras na rádios dai em São Luís. Nada tem fundamento. Perde todas para Dourado. Disse que o Bacabal era vice-campeão de 2007 e que ia disputar a Copa do Brasil e não aconteceu. Agora Geografia com Trovão do Sampaio e Calado mudaram a tabela para beneficiar o Sampaio, e perderam na Justiça. Oh! Geografia vê se tu ti manca! Cara! Tu foste expulso do Sampaio! E vai ser expulso daqui também. Não te queremos no nosso time. Falador de besteiras! Burro! O Sampaio tá melhor porque tu saiste de lá! Eu não acredito que Sérgio Frota esteja envolvido nessa armação de Trovão, Geografia e Calado, pq tenho o presidente Frota como um homem digno de respeito.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: