EXCLUSIVO: Rodrigo Ramos é do Sampaio

9comentários

rodrigoblog070508.gif Ufa! Foi mais difícil do que se imaginava, mas a torcida já pode comemorar: o goleiro Rodrigo Ramos é o novo camisa um do Sampaio para o Campeonato Brasileiro Série C. A liberação do atleta junto ao Imperatriz só foi confirmada esta manhã.

Rodrigo ficará no Sampaio por empréstimo até o fim do ano. O novo goleiro Tricolor confirmou ao BLOG a sua liberação junto ao Imperatriz no início da tarde. Em seguida, deixou a região tocantina em carro particular e deverá chegar a São Luís hoje à noite, por volta de 22h. A sua apresentação acontecerá no treinamento desta quinta-feira.

O namoro entre o Sampaio e o goleiro Rodrigo Ramos começou no início da temporada. Os tricolores davam a contratação como certa, mas o “paredão do Cavalo” acabou assinando com o Treze-PB. Com problemas de ordem familiar deixou o time paraibano no mês de fevereiro e retornou ao Imperatriz.

A permanência de Rodrigo Ramos no Imperatriz após a Taça Cidade de São Luís era questão de dias. O goleiro foi disputado também pelo Bacabal, mas acabou acertando mesmo com o time da Capital.

Rodrigo adiantou ao BLOG que a melhor proposta que recebeu foi a do Sampaio. Disse também, que gostaria de ter permanecido no Imperatriz, mas lembrou que carreira de jogador de futebol é curta e que o projeto do Sampaio de retornar à Série B foi decisivo no momento da decisão.

O presidente Sérgio Frota estava ansioso quanto à liberação do goleiro do Imperatriz. Pela manhã, Frota disse ao BLOG que estava tudo certo, mas que só confirmaria a contratação quando o jogador já estivesse em São Luís.

9 comentários para "EXCLUSIVO: Rodrigo Ramos é do Sampaio"


  1. Sampaiotorcedor

    Para aqueles que não conhecem o futebol maranhense, como essa turma do Imperatriz, acesse o site futebol do interior e veja o que o Celso Teixeira falou para o mundo o motivo de ter continuado no Sampaio.
    Caros torcedores, o Sampaio é o único time no Brasil em dias com seus salários, aliás é o único time que tem uma tabela anual de pagamento.

    O Rodrigo ramos vei para o Sampaio, pelo salário maior, pelo clube de expressão nacional, 30 vez campeão maranhense, 2 vezes campeão brasileiro da série C, campeão da copa norte, conmebol e muitos outros títulos.
    No Imperatriz ele ficaria no anonimato sempre! quando o Imperatriz tiver esse curriculo aí sim, podemos discutir futebol, garotos.

  2. fiel cavalina

    Este blog também é boliviano deixei meu comentário aí apagaram tudo não gostei.

    Resposta: Este é um espaço democrático e está à disposição de todos. Não sei se foi o seu caso, mas decidi moderar os comentários que estavam desrespeitando os internautas e ferindo a honra das pessoas. Este nunca foi o meu propósito.

  3. FALANGE DE AÇO

    GRANDE EXPRESSÃO

    deve ser legal ser conhecido internacionalmente, mas como campeão não como saco de pancada

  4. FIEL CAVALINA

    expressão mundial! é ruim heim, pode até ser sim mas é sampancada

  5. FIEL CAVALINA

    ELE SÓ VAI FICAR AÍ UM MÊS, PORQUÊ ELE NÃO VIVE DE PROMESSAS E O SAMPAIO NÃO PAGA NIGUÉM VIVO

  6. Sampaiotorcedor

    Para aqueles novatos no futebol e não entendem o que significa a importancia de títulos e glórias no futebol DO TIME DE MAIOR EXPRESSÃO DO FUTEBOL MARANHENSE E BRASILEIRO.

    VEJA O QUE DISSE RODRIGUES RAMOS NO SITE DA BOLÍVIA

    “Ao ser indagado pelos repórteres o porque da preferência pelo Sampaio, já que recebeu tentadora proposta do bacabal Esporte Clube, Rodrigo Ramos disse que é sempre melhor jogar em time da capital. “Já estou com 28 anos de idade. Preciso alçar vôos mais altos na minha carreira. Tenho objetivos a conquistar. O Sampaio é uma excelente vitrine e pode perfeitamente me oferecer mais chances de aparecer mais. Minha esperança é realizar um bom Campeonato Maranhense e uma excelente Série C. Daqui para um grande clube brasileiro. Essa é a minha meta”, ressaltou o goleiro.
    Rodrigo Ramos diz que é agradecido ao Imperatriz, time que defendi com muita determinação nos últimos três anos. “Vivi grandes emoções no Cavalo de Aço, mas agora tenho que pensar no Sampaio, o meu novo clube”, disse”.

    ESSA É A DIFERENÇA ENTRE JOGAR EM UM CLUBE DE EXPRESSÃO MUNDIAL TIPO SAMPAIO E JOGAR EM UM TIME SEM EXPRESSÃO E NOME, DO INTERIOR TIPO IMPERATRIZ

  7. WERLYN SANDRO

    TIME DE EXPRESSÃO? FRANCAMENTE………….

  8. Cloves Jr

    Agora jogando em um time de expressão nacional, o Rodrigo Ramos dificilmente permanecerá no Sampaio

  9. Diogo

    Grande contratação, parabéns pela volta do blog Zeca, tá mais moderno.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: