Leão anuncia reforços para Série C

4comentários

cassio070508.gifO presidente do BEC, Francisco Rodrigues anunciou hoje, dez nomes que já teriam sido contratados para o Campeonato Maranhense e Brasileirão Série C. Na mira do Leão estaria o goleiro Cássio (foto), ex-Vasco da Gama-RJ.

Foram divulgados também os nomes de Carabina, lateral-direito ex-Sampaio, Maranhão, Clube do Remo. Pimenta, zagueiro do Mogi-Mirim-SP. Jairo, volante ex-Juventude-RS e Atlético-MG. Pires, volante ex-Ríver, Sampaio, Fortaleza, Atlético-PR e Moto Club. Fabinho Paulista, do Imperatriz e ex-Ananindeua-PA. Rivelino, meia ex-CSA-AL, Chapadinha e Maranhão. Rossini, meia ex-Imperatriz e Treze-PB. Clodoaldo, meia que vinha atuando no futebol goiano. Yan, meia ex-América de Natal, Bacabal, Clube deo Remo e Vasco da Gama, além do atacante Lindoval, do Imperatriz.

Do time titular, apenas o goleiro Baby, o meia Donizete Amorim e o atacante Douglas deverão permanecer até o final da temporada. O meia Cadu ainda negocia a renovação de contrato.

O BLOG procurou o diretor de futebol do Leão, José Alberto de Morais Rego. Este disse desconhecer a contratação dos nomes anunciados pelo presidente do clube.

Francisco Rodrigues disse em entrevista à Rádio Mirante AM que os jogadores contratados e os do atual elenco que permanecerão no BEC serão apresentados na próxima segunda-feira. Ficou bem claro que os dois não estão falando a mesma língua.

4 comentários para "Leão anuncia reforços para Série C"


  1. cleber

    NA VERDADE ANTES DO PREFEITO DR LISBOA O BEC ESTAVA SEM APOIO AGORA ESTÁ AI TODOS AJUDANDO BEC VAMOS LÁ BECÃO E NÃO AO ZÉ CAIDERÃO ….

  2. carlinho torres

    zeca…na verdade aqui em bacabal não sabemos de nada de contratação…mas tenho certeza que dr. guerreiro e geografia estão vendo as contratações do bec.

    felipe…vai nessa de reeleito viu…

  3. Felipe (gu-nenem)

    tudo isso nós devemos ao melhor prefeito de todos os tempos… eu te amo Dr. Lisboa… A reeleicao ta garantida. Um abraço a todos… o Leao eh o melhor do maranhao…. rumo a serie b

  4. agenor

    SOU TORCEDOR DO BACABAL, CONTUDO A PERFORMANCE DO TIME É A DIRIGÊNCIA. CASO EXISTA DESENTENDIMENTO ENTRE OS CABEÇAS DO CLUBE, NÃO HÁ COMO O TIME PASSAR PARA A OUTRA FASE DA SÉRIE C. POR ISSO A PRIMEIRA FASE É ARRUMAR A CASA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: