Pedro Fernandes diz que futebol do Maranhão precisa ser respeitado

0comentário

O deputado federal Pedro Fernandes (PTB-MA) fez pronunciamento na Câmara dos Deputados pedindo mais atenção da Confederação Brasileira de Futebol com relação ao futebol maranhense. O pronunciamento foi motivado após o parlamentar ter sido provocado por um outro deputado.

– Um Deputado me perguntou se no Maranhão há campeonato de futebol. Claro que há. São mais de 6 milhões de habitantes, e os patrocinadores da grande mídia nacional apenas os vêem como consumidores, não lhes prestigiam. O futebol do Maranhão está revigorado e possui bons times. Vamos exigir da CBF, agora, mais mídia, apoio. Não podemos apenas ser vistos como eleitores da direção da CBF – destacou o deputado.

Na oportunidade, Pedro Fernandes lembrou ainda dos jogadores maranhenses que fazem carreira em outros Estados do Brasil.

– O Brasil tem bons craques. Em Minas Gerais há o Guilherme, do Cruzeiro, que é maranhense; em São Paulo, o Kléber Pereira, no Santos; o Bilica, na Ponte Preta, grande craque; o Clemer, no Rio Grande do Sul; o Jackson, na Bahia. Portanto, temos, sim, grandes craques espalhados pelo Brasil e pelo mundo. Precisamos de mais respeito da mídia nacional, senão vamos boicotar esses produtos. Servimos, aqui, de gozação, de brincadeira – concluiu Pedro Fernandes.

Sem comentário para "Pedro Fernandes diz que futebol do Maranhão precisa ser respeitado"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: