Cleiton é o novo reforço do São José

1comentário

O São José de Ribamar Esporte Clube recebeu nesta quinta-feira (8), mais um jogador para reforçar a equipe na disputa do Campeonato Maranhense.  Trata-se do lateral esquerdo Cleiton, que já pertenceu ao Moto Club e estava jogando no futebol goiano. A diretoria ainda procura um meia de ligação. O lateral se junta ao atacante Galvan, ao volante Ribamar, ao meio-campista Cacá e também atacante Fábio Ricardo, que vão reforçar o time. Os dois últimos já estavam na equipe, mas não disputaram a Taça Cidade de São Luís.

Para continuar dirigindo o Quadricolor Balneário, o técnico Sandow Feques solicitou a manutenção do time que disputou a Taça Cidade e a contratação de um lateral esquerdo, um meia-esquerda e um atacante. A diretoria do São José já contratou o lateral Cleiton e o atacante Galvan, ambos indicados pelo técnico e está à procura de meia-esquerda, que pode ser Gilliard, atualmente no futebol tocantino.

Nesta quinta-feira, os atletas do Saio José voltaram a fazer reforço muscular em uma academia da cidade e, em seguida, participaram de uma recreação no Estádio Municipal Dário Santos. Até o momento não há previsão da equipe realizar jogo amistoso antes do início do Maranhense, competição na qual o time estréia dia 18 jogando contra o Santa Quitéria, em Santa Quitéria.

1 comentário para "Cleiton é o novo reforço do São José"


  1. wagner

    rapaz, parece q já to até vendo
    o são josé, no começo da taça cidade, ninguém acreditava
    todo mundo esperava q fosse só cumprir tabala, só competir.
    e veio a surpresa.
    com a estrutura e inesperiência dos dirigentes, chegou londe demais
    foi mais q o esperado.
    isso a comunidade de ribamar toda sabe.
    conseguimos tirar da competição até times tradicionais, como o moto.
    agora está acontecendo a mesma coisa, ninguém ta botando muita fé.
    olha, n duvidem do santo, minha gente.
    obrigado ao treinador sandor e aos jogadores guerreiros q permaneceram no time.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: