Os adversários que faltam

0comentário

Os dois dos três adversários do Sampaio na Série C sairão do Campeonato Piauiense que está em andamento. É uma repetição do ano passado quando o Tricolor também enfrentou na primeira fase duas equipes do Piauí e uma do Ceará. O representante cearense já é conhecido: será o perigoso Horizonte que andou aprontando para cima dos grandes no Estadual.

O Campeonato Piauiense é disputado em três fases. Estamos na 9ª rodada da primeira fase. Serão 14 jogos para cada equipe. as quatro primeiras disputarão as semifinais e os vencedores decidirão o título e estarão garantidos no Campeonato Brasileiro Série C. Veja a classificação do piauiense.

O Bacabal já sabe que terá pela frente o Águia de Marabá que foi campeão do primeiro turno do paraense e vai decidir o título do Estadual. Outro adversário será o Palmas-TO e por último o segundo representante do Pará que será o campeão do 2º turno. Se o campeão for o Águia ou o Clube do Remo (que já estão garantidos na Série C), a Federação paraense induicará a equipe que for terceira colocada em toda a competição.

No Pará, as equipes disputam o segundo turno. Foram realizadas quatro rodadas na primeira fase. As equipes ainda farão cinco jogos. As quatro equipes disputarão as semifinais e os vencedores decidirão o título. O campeão do 2º turno será conhecido no dia 14 de junho.

Campeonato Piauiense – Primeira fase

1  Barras – 18 pontos
2  Comercial – 17 pontos
3  04 de Julho – 13 pontos
4  River – 13 pontos
5  Picos – 11 pontos
6  Parnahyba – 11 pontos
7  Caiçara – 7 pontos
8  Piauí – 2 pontos

Campeonato Paraense – Classificação 2º turno – Primeira fase

1  Remo – 12 pontos
2  Paysandu – 10 pontos
3  Águia – 7 pontos
4  São Raimundo – 6 pontos
5  Ananindeua – 5 pontos
6  Castanhal – 5 pontos
7  Vila Rica – 4 pontos
8  Pedreira – 3 pontos
9  Tiradentes – 2 pontos
10  Tuna Luso – 1 ponto

Sem comentário para "Os adversários que faltam"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: